Guia_DSLR_de_Cinematografia_Digital_v1

18872 palavras 76 páginas
2

A versão mais recente desse guia pode ser sempre encontrada em

www.cinematografico.com.br/guiadslr
2013 - Cinematografico.com.br
Este documento está licenciado como Creative Commons, então voce tem as liberdades descritas a seguir. No entanto, nós pedimos que você não compartilhe este PDF com um amigo, mas que sim, encaminhe-o para o site http://www.cinematografico.com.br onde ele pode baixar a última versão do nosso livro de graça e ainda acessar muito mais informação do que está disponível no livro. Obrigado.

Esta é a versão 1.1 do Guia DSLR. Acesse cinematografico.com.br/guiadslr para ver a última versão disponível.

3

Licença Creative Commons
A licença dessa obra permite você:
Compartilhar - Copiar, distribuir e transmitir esta obra
Remixar - Adaptar esta obra
Sob as seguintes condições:
Atribuição - Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).
Não Comercial - É proibido o uso desse trabalho com fins comerciais
Compartilhamento pela mesma licença - Se você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob uma licença similar à presente.
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem obras derivadas sobre a obra original, desde que com fins não comerciais e contanto que atribuam crédito ao autor e licenciem as novas criações sob os mesmos parâmetros. Outros podem fazer o download ou redistribuir a obra da mesma forma que na licença anterior, mas eles também podem traduzir, fazer remixes e elaborar novas histórias com base na obra original. Toda nova obra feita a partir desta deverá ser licenciada com a mesma licença, de modo que qualquer obra derivada, por natureza, não poderá ser usada para fins comerciais.
Para saber mais sobre esta licença: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/
Esta é a versão 1.1 do Guia DSLR. Acesse

Relacionados