gran canyo

356 palavras 2 páginas
Sobre o Grand Canyon Skywalk
O Grand Canyon Skywalk está ativo e aberto ao público durante todo o ano, que hospeda cerca de 2 milhões de visitantes desde que abriu em Março de 2007.
O Skywalk é uma estrutura com fundo de vidro em forma de ferradura que permite aos visitantes caminhar 70 pés além da borda da parede do Grand Canyon e ficar 4.000 pés acima do Rio Colorado.
As vistas fenomenais são reforçadas por paredes de vidro e painéis de piso para que os visitantes têm vistas panorâmicas do Grand Canyon. Cada um destes painéis de vidro é personalizado construído com os mais altos padrões de segurança e clareza.
O Skywalk é uma obra-prima de engenharia que levou quatro anos e US $ 30 milhões para ser concluído.
Estrutura Fatos
A fundação Skywalk é forte o suficiente para suportar cerca de £ 71.000.000 - o equivalente a 71 totalmente carregado 747 aviões.
Trata-se de mais de 1 milhão de quilos de aço e £ 83.000 de vidro.
No total, ele pesa £ 1.200.000.
As paredes de vidro são aproximadamente 5-7 pés de altura, estendendo 4-6 metros acima do piso de vidro - mais seguro do que o código, mas baixo o suficiente para que os hóspedes não se sentem confinados.
O Skywalk é de 10 metros de largura.
Ele está localizado 4.000 pés acima do Rio Colorado.
Fatos Engenharia
Em 1996, o empresário David Jin, a partir de Las Vegas, NV, aproximou-se da tribo Hualapai com a idéia de uma passarela de vidro sobre o Grand Canyon. Ele ganhou a aprovação da Tribo, em 2003.
O Grand Canyon Skywalk foi projetado e construído por Lochsa Engineering & MRJ Architects e construída pelo Executivo de Gestão da Construção, tudo baseado fora de Las Vegas, NV.
Engenheiros realizaram testes sobre a estabilidade geológica do local e pesquisou a fundação, testando a resistência à compressão da rocha.
Engenheiros também realizou extensos testes durante a fase de planejamento e projeto para garantir o Grand Canyon Skywalk poderia facilmente suportar os ventos fortes que têm sido conhecidos

Relacionados