gqggasagsg

1098 palavras 5 páginas
Contrato de Locação

Os signatários, que contratam nas qualidades indicadas neste contrato, têm entre si ajustada a presente locação, mediantes as seguintes cláusulas e condições:

1- LOCADOR: FRANCISCO LEÃO BEZERRA FILHO, brasileiro, casado, aposentado, inscrito no CPF sob nº 097.350.894-91, residente na Rua Rodrigues Alves, Bairro : Paredões, nesta cidade de Mossoró-RN.
2- LOCATÁRIO: PARTIDO VERDE, pessoa jurídica, tendo como atividade de organização política, inscrita no CNPJ sob o nº 10.782.314/0001-47, tendo como responsável o Sr. ______________________________.
3- OBJETO DE LOCAÇÃO: UM APARTAMENTO/CASA, SITUADO A RUA: RODRIGUES ALVES, Nº 55, CASA B, NO BAIRRO PAREDÕES, NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN.
4- VALOR MENSAL DA LOCAÇÃO: R$ 400,00 (Quatrocentos reais).
5- DATA DE VENCIMENTO DO ALUGUEL: O aluguel mensal é indicado neste contrato, devendo o seu pagamento ser realizado até o dia 1º (primeiro) de cada mês subseqüente vencido, na residência do locador.
6- PRAZO DE VALIDADE DA LOCAÇÃO: O contrato terá validade de 01 (um) ano, tendo o seu início no dia 01 de setembro de 2014 e o seu término no dia 31 de agosto de 2015.
7- DESTINAÇÃO DO IMÓVEL LOCADO: O imóvel locado tem destinação de moradia, bem como realizar atividades de acordo com o Regimento do Partido Político.
8- TRIBUTOS E DEMAIS ENCARGOS: Obriga-se ao LOCATÁRIO além do aluguel mensal a satisfazer:
a) Ao pagamento, por sua conta exclusiva de todos os tributos municipais, estaduais e federais que recaírem sobre o imóvel, como por exemplo: o devido pagamento do IPTU.
b) Ao pagamento do fornecimento de energia elétrica do prédio, que ao término do contrato deverá entregar ao locador a declaração de quitação anual dos débitos referentes a COSERN.
c) Ao pagamento do fornecimento de água, que ao término do contrato deverá entregar ao locador a declaração de quitação anual dos débitos referentes a CAERN.
9- OBRIGAÇÕES GERAIS: O locatário declara ter procedido a vistoria do objeto recebendo-o em

Relacionados