GOfT

6067 palavras 25 páginas
Os Sete Reinos são uma nação localizada no continente de Westeros, governada pelo Rei que ocupa o Trono de Ferro

Frase caracteristica de cada reino

Ao decorrer dos séculos, desde os primeiros homens diversas casas surgiram umas nobres outra nem tanto, umas grandes outras minusculas. Admite-se que qualquer homem possa criar uma casa, desde que ele seja honrado e merecedor, então receberá aprovação das casas já existentes.

Baratheon

História:
Casa Baratheon é o mais jovem das grandes casas de Westeros. Foi fundada durante as guerras de conquista, quando Aegon, o Conquistador, concedeu a manter a cidade de Storm’s End a e filha de Argilac ao arrogante Orys Baratheon. O fundador da casa, Orys, há rumores de ser o irmão bastardo do Aegon; verdade ou não, tornou-se comandante mais leal do novo rei. O Baratheons permaneceram fiéis à Targaryen por quase 300 anos, e as duas casas se misturaram com regularidade. Isso ajudou a estabelecer reivindicação bem sucedida Robert Baratheon ao trono depois de derrubar a linha Targaryen durante a Guerra do usurpador, ou Rebelião de Robert, apesar de sua afirmação verdadeira era o seu martelo.

Domínios:
A sede do poder Baratheon continua sendo em King’s Landing, aonde até hoje ainda exista o trono de ferro, de onde os reis Baratheon comandam suas terras. Seu reino atualmente é o menor de todos, se localizando no Centro e a Leste em Westeros.

Características:
Baratheon são um povo guerreiro, tem a melhor infantaria de todos os reinos. Economicamente são um reino forte, dominam os mares tendo o maior porto de toda Westeros.

Lema:
O Nosso é a Fúria.

Estandarte: Um Veado negro
Por vezes armaduras de cavaleiros Baratheon possuem longos chifres feitos de ouro.

Stark

História:
A história da Casa Stark volta através de 8.000 anos de uma nobre linhagem ininterrupta. O Starks traçam suas raízes para o Construtor de Brandon, o Rei do Norte, que construiu a Muralha e cedeu as

Relacionados

  • Uma nova organização no trabalho
    1751 palavras | 8 páginas
  • estratégias de marketing
    2955 palavras | 12 páginas
  • Olival Biologico
    5935 palavras | 24 páginas
  • diario oficial
    100912 palavras | 404 páginas