Gest O E Montiramento De Rede Com O Auxilio De Softwares

478 palavras 2 páginas
Gestão e montiramento de rede com o auxilio de softwares
Aldrumont Ferraz Jr., Carolina E. Barbosa, Diego C. Bonagurio, Isabela Zape, Jéssica C. Albino
Curso de Manutenção e Suporte a informátca – Instituto Federal de São Paulo

Abstract. When the principal subject is microcomputer’s management , the main objective is hide, forecast and make some solutions for errors and problems who can affect the development of the web. For such tasks, is necessary install management’s function in the necessary web’s equipaments, it’s sure that those actions cause a financial cost. And this investment is the main goal of this article, on him will be explained the benefits and harm that the web’s management have to take for give the necessary guarantee for the user.
Resumo. Quando se trata de gestão de rede de microcomputadores, o objeitvo principal é camuflar, prever e solucionar possiveis erros e problemas que possam afetar o desempenho da rede. Para possibilitar o cumprimento de tais tarefas é necessário instalar funções de gerência nos equipamentos de rede necessários, obviamente que tais ações geram um custo financêiro, e este artigo irá explicar os benefícios e malefícios que a gestão de rede tem de haver para fornecer a garantia necessária aos usuarios da mesma.

1. Introdução
A gestão e monitoramente de rede é fundamental para a existência prolongada da plataforma de comunicação, uma vez que, na ausencia dos chamados operadores de gestão, a rede não consegue se manter ativa de forma eficaz por muito tempo, principalmente quando se trata de nível empresarial. Fora a ação direta, as ações oriundas do gerenciamento acarreta em prevenções de futuros problemas. A principio a gestão e monitoramento de redes oferece ferramentas que possibilita com que o técnico da rede: analise dispositivos remotos, gerencie as informações de maneira que assegure o seu desempenho (dentro de suas limitações físicas e virtuais), garantir o controle do sistema e aperfeiçoando o mesmo, prever

Relacionados