Gestão Comercial

Páginas: 41 (10051 palavras) Publicado: 3 de abril de 2014
ACUSAÇÃO
'Rapper' 50 Cent enfrenta processo de violência doméstica
por Fernanda Mira05 julho 20134 comentários

'50 Cent' coleccionou, ao todo, 5 queixas criminais
'50 Cent' coleccionou, ao todo, 5 queixas criminais Fotografia © Reuters
Curtis Jackson, mais conhecido por 50 Cent, está a ser acusado de agressão à ex-namorada. A mulher não foi identificada, mas afirma ter mantido uma relaçãocom o 'rapper' durante três anos.
A polícia de Los Angeles contou que foi chamada à propriedade do cantor, no dia 23 de junho, e que se deparou com uma mulher e um bébé, sendo que o músico já não se encontrava no local.
A 'ex' contou aos agentes que o intérprete começou a destruir a casa, na sequência de uma calorosa discussão, e que chegou mesmo a agredi-la com um pontapé. Revelou ainda queesteve numa relação com Curtis durante três anos e que o bebé era filho de ambos.


As autoridades declararam que os estragos provocados pela ira de 50 Cent rondam os 7100 dólares (cerca de 5400 euros) e que, por isso, o cantor também será acusado de vandalismo.
O julgamento está agendado para o dia 22 de julho e, apesar de o advogado do rapper ainda não ter feito qualquer comentário, espera-seque, se ele for considerado culpado, possa enfrentar uma pena até cinco anos de prisão e uma multa de 46 mil dólares (cerca de 59 mil euros).Sentir-se amado

O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama.

Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra,uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pactosilencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá umasacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copod´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidãorespeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora sente-se e escute: eu teamo não diz tudo.
Martha Medeiros
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 2619
Mais Informação

Crônica do Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • gestao comercial
  • Gestão comercial
  • Gestão Comercial
  • gestao comercial
  • Gestão comercial
  • Gestão comercial
  • gestão comercial
  • Gestão comercial

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!