Gerald Kein Segredos Pouco Conhecidos De Uma Sess O De Hipnose Com Sucesso

2236 palavras 9 páginas
Segredos pouco conhecidos de um
Sessão de hipnose com sucesso
Por Gerald F. Kein
© 1995
O que deu errado? Ele acendeu um cigarro, quando ele deixou seu escritório. Você fez tudo o que podia por ele. Você perguntou se ele tinha alguma dúvida sobre hipnose e ele disse que não.
Ele disse que tinha ido a vários outros hipnotizadores antes de fazer a sua nomeação com você. Você assumiu que ele sabia o que a hipnose era tudo. Você hipnotizado usando sua indução de relaxamento progressivo favorito. Você usou uma técnica de aprofundamento. Você não dar-lhe um teste de profundidade, porque ele olhou fundo o suficiente. Você lê-lo o padrão de e tinha-lhe visualizar cigarros como tendo uma caveira e ossos cruzados sobre eles e eram coberto com resíduos tóxicos. Você disse a ele que gosto de cigarros gasolina. O que deu errado, você fez tudo certo, né? ERRADO! Você fez quase tudo errado. Quando uma pessoa chega para você e diz: "Eu falhei com vários outros hipnotizadores antes de reservar esse compromisso com você ", você deve mentalmente dizer" folia "para si mesmo, como ele só fez o seu trabalho muito fácil.
Porque a sessão de hipnose sucesso não deve ser um acidente. Deve ser obtida por meio de um contorno geral sessão padronizado, que pode ser repetido a partir de cliente para cliente. Este general, freqüentemente variou esboço, vai dar ao indivíduo a ferramentas que ele precisa para alcançar seu objetivo. Muitos hipnotizadores operar com ultrapassada idéias e conceitos. Eles sentem que se o cliente segue as instruções que ele vai sucesso. O hipnotizador pode freqüentemente, em palavras ou insinuações, dar ao cliente a impressão de que ele tem a habilidade e poder para fazê-lo efetuar a mudança desejada.
ERRADO! Desde o início, o hipnotizador deve dar ao cliente o conhecimento que ele precisa de ser bem sucedido. Em outras palavras, você, antes da hipnose real formalizado indução, deve educar o cliente sobre a hipnose eo que ele deve fazer para ser bem sucedido. Antes da

Relacionados