gdfgdfgg

450 palavras 2 páginas
http://www.rau-tu.unicamp.br/nou-rau/ead/document/?down=97 Estamos vivenciando um enorme avanço tecnológico que vem facilitando a difusão de conhecimentos e contribuindo para a transmissão da informação de forma abrangente e veloz. A utilização dos computadores nas ciências em geral tem trazido grandes mudanças em diversas áreas, como comércio, indústria, medicina. Na ciência, a computação automatizada permitiu medições e comparações que nunca foram possíveis antes. Na medicina, na indústria, processos repetitivos foram informatizados, minimizando o erro humano e também liberando o ser humano da execução de tarefas insalubres. Nestas áreas, saltos enormes foram dados.
Precisamos, portanto, nos preparar para lidar, da melhor forma possível, com as tecnologias deste novo cenário. Uma dessas tecnologias é a Internet (sem dúvida alguma, a de maior impacto), que apresenta um crescimento assustador e vem se espalhando pelos cantos mais distantes do planeta. A internet http://www.rau-tu.unicamp.br/nou-rau/ead/document/?down=97 Estamos vivenciando um enorme avanço tecnológico que vem facilitando a difusão de conhecimentos e contribuindo para a transmissão da informação de forma abrangente e veloz. A utilização dos computadores nas ciências em geral tem trazido grandes mudanças em diversas áreas, como comércio, indústria, medicina. Na ciência, a computação automatizada permitiu medições e comparações que nunca foram possíveis antes. Na medicina, na indústria, processos repetitivos foram informatizados, minimizando o erro humano e também liberando o ser humano da execução de tarefas insalubres. Nestas áreas, saltos enormes foram dados.
Precisamos, portanto, nos preparar para lidar, da melhor forma possível, com as tecnologias deste novo cenário. Uma dessas tecnologias é a Internet (sem dúvida alguma, a de maior impacto), que apresenta um crescimento assustador e vem se espalhando pelos cantos mais distantes do planeta. A internet possibilita uma comunicação

Relacionados