fsfgsf

286 palavras 2 páginas
O impacto da Revolução da Informação está apenas começando. Mas a força motriz desse impacto não é a informática, a inteligência artificial, o efeito dos computadores sobre a tomada de decisões ou sobre a elaboração de políticas ou de estratégias. É algo que praticamente ninguém previu nem mesmo se falava há 10 ou 15 anos: o comércio eletrônico o aparecimento explosivo da Internet como um canal importante, talvez principal, de distribuição mundial de produtos, serviços e, surpreendentemente, de empregos em nível gerencial. Essa nova realidade está modificando profundamente economias, mercados e estruturas setoriais; os produtos e serviços e seu fluxo; a segmentação, os valores e o comportamento dos consumidores; o mercado de trabalho. O impacto, porém, pode ser ainda maior nas sociedades e nas políticas empresariais e, acima de tudo, na maneira como encaramos o mundo e nós mesmos dentro dele. (DRUCKER, 2001:86)
Além dos avanços tecnológicos, que forçaram as organizações a dar mais atenção ao conhecimento, outros fatores contribuíram para isto. Escolha a alternativa INCORRETA:
Resposta
a.
A conhecida globalização tem derrubado fronteiras e aumentado oportunidades de mercado. b.
Os custos da tecnologia de informação, cada vez maiores. c.
Exigem-se cada vez mais respostas rápidas das organizações, levando em conta a velocidade das demandas de mercado. d.
A mudança na estrutura das organizações, a eliminação da dependência geográfica, os grupos virtuais de trabalho. e.
A crescente valorização de produtos com inteligência embutida, caso dos automóveis mais modernos com computadores de bordo e para brisas que acionam automaticamente quando chove.

Relacionados