146543

258 palavras 2 páginas
Eu tomei conhecimento deste site através de um amigo e fiquei impressionada com a quantidade de trabalhos doados pelos membros e pelo bom atendimento do pessoal do site. Eu vou precisar muito deste site com certeza. Espero contribuir com muitos trabalhos e terminar o meu curso de Engenharia Genética da melhor maneira possível.

Eu tomei conhecimento deste site através de um amigo e fiquei impressionada com a quantidade de trabalhos doados pelos membros e pelo bom atendimento do pessoal do site. Eu vou precisar muito deste site com certeza. Espero contribuir com muitos trabalhos e terminar o meu curso de Engenharia Genética da melhor maneira possível. Debora A. Debora A.

Fico muito feliz em fazer parte de um site que realmente se preocupa com a vida de nós estudantes. Uma ideia brilhante, que só tem ajudado meus colegas e eu, na dura hora de ter que preparar um trabalho com um prazo de entrega muito apertado. Fico imensamente grato e sempre que eu posso estou doando trabalhos e compartilhado com os membros, que sabem o que estou dizendo. Muito obrigado por tudo. Luciano M. A. Luciano M. A.

Estou terminando o Ensino Médio e estou cadastrado neste site há 2 anos, posso dizer que ele nunca me decepcionou. Eu sempre achei algum artigo, algum trabalho ou texto que me auxiliasse em meus próprios trabalhos. O site tem muitos trabalhos, o atendimento é muito bom e espero continuar postando mais e mais trabalhos para dividir com aqueles que estão passando pelo que eu passei. Obrigado de coração!

Relacionados