2313663421

2368 palavras 10 páginas
Quais fatores influenciam as consumidoras de baixa renda na compra de uma coloração para cabelos

Trabalho de Conclusão de Curso

Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao programa de graduação em Administração da PUC-Rio como requisito parcial para a obtenção do titulo de graduação em Administração.

Orientadora: Alessandra Baiocchi Antunes Corrêa

Rio de Janeiro, junho 2013.
Agradecimentos

A todas as pessoas da minha família, principalmente a minha irmã, que me apoiaram em mais essa etapa da minha vida. Todo o apoio foi essencial para a conclusão desse trabalho.
A minha professora, orientadora e amiga Alessandra Baiochi. Obrigada pela parceria, ajuda e orientação.

Resumo
Kiefer, Camilla. Quais fatores influenciam as consumidoras de baixa renda na compra de uma coloração para cabelos. Rio de Janeiro, 2013. Setenta e oito páginas. Trabalho de Conclusão de Curso – Departamento de Administração. Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Esta pesquisa tem como objeto o entendimento do comportamento de compra das consumidoras de baixa renda de colorações de cabelo. Pretende-se identificar alguns dos principais elementos determinantes para a compra e os fatores que a influenciam. Esta investigação é relevante para entender as complexidades do segmento de coloração de cabelos, o comportamento de compra dessas consumidoras e para a identificação da melhor estratégia para esse setor da beleza.

Palavras- chave
Coloração, Marketing de Varejo, Mulheres, Baixa Renda, Comportamento do Consumidor.

Abstract
Kiefer, Camilla. What factors influence the low-income consumers in the purchase of a hair coloring. Rio de Janeiro, 2013. Seventy eight pages. Monograph – Department of Administration. Pontifícia Universidade Católicado of Rio de Janeiro.
This research aims to study and understand purchase behavior of low-income women who use hair color. It is intended to identify some of the major elements for

Relacionados