Fsafsa

497 palavras 2 páginas
RESUMO

Deve ser redigido em um único parágrafo e digitado em espaço simples (As demais seções devem ser digitadas em espaço duplo). O resumo completo não deve ter mais de 250 palavras. Ele inclui, aproximadamente, uma sentença descritiva de cada uma das seguintes partes , na seguinte ordem: a)Objetivo do experimento b) Sujeitos e aparelhos utilizados c) Procedimento – características essenciais d) Resultado e conclusões

Introdução(A palavra introdução não é incluída no titulo ou em qualquer parte da seção; ela é apenas um nome para a seção). Buscar na literatura referências sobre Skinner, a Análise Experimental do Comportamento e sobre os experimentos realizados. É importante não apenas copiar ou citar uma referência, mas analisá-la e relacioná-la ao seu estudo. As páginas serão numeradas a partir da segunda página da introdução, onde se coloca o número 2.

NÍVEL OPERANTE E TREINO AO BEBEDOURO

MÉTODO

Sujeito Mencionar o número de sujeitos, espécie, sexo, idade, história experimental anterior e qualquer outra característica que seja relevante, tal como nível de privação, tipo de reforçador, proveniência do sujeito, etc. Relatar se o alimento e/ou água estavam disponíveis todo o tempo na gaiola-viveiro.
Aparelhos

Descrever a Caixa de Skinner e cronômetro (Na apresentação dos próximos experimentos só acrescentar: Aparelhos já descritos no primeiro experimento).

Procedimentos Eles estão descritos no manual de laboratório, mas não deve simplesmente copiá-lo, e sim fazer um resumo com suas próprias palavras (incluir verificação de instrumentos e pesagem do animal).

RESULTADOS

Comentar os resultados que se obteve com a manipulação proposta pelo procedimento, apresentar a folha de registro. Representar os resultados através de gráficos e/ou tabelas. Limitar sua descrição ao que o sujeito estava realmente fazendo e não ao que você acha que ele estava fazendo, como por exemplo: “O rato

Relacionados

  • Fsafsa
    3785 palavras | 16 páginas
  • asa sa s as a
    254 palavras | 2 páginas