fruta angiosperma A laranja

Páginas: 3 (739 palavras) Publicado: 9 de agosto de 2013
Imagens

Raiz
Laranjeiras podem ser cultivadas no solo ou em recipientes. Requisitos de solo para Laranjeiras em qualquer cenário de plantação são muito semelhantes. Solo arenoso e bemdrenado garantirá saúde adequada folhagem e frutos. Manutenção do nível de pH adequado é importante no desenvolvimento de Laranjeiras, bem como fornecendo as condições de raiz apropriado.
Laranja ouárvores de citrinos devem ser cultivadas em solos bem drenados. Um solo rico em húmus irá produzir os melhores resultados. Solo de laranjeira deve esgotar rapidamente para evitar a podridão de raiz. Éimportante que as raízes de uma árvore de laranja para respirar, e solo arenoso, areia é sua melhor escolha para atender a esse requisito. Se o solo é pesado ou pobres, experimente misturar metade dasujeira Cavada um buraco grande com uma mistura de alta qualidade a alteração e, em seguida, preencher o buraco com a mistura de novo.
Cobrir a área da árvore fora de sua linha de gotejamento (a áreaabaixo das folhas mais externo) com uma pesada camada de cobertura morta para manter raízes húmido e fresco durante o verão. Se o solo for rochoso, use uma mistura de palha de sujeira e 30 por cento de 70por cento.
Se as folhas amarelas, o solo precisa ser feita mais ácido. Manter a acidez dissolvendo 1/2 colher de chá de sulfato de magnésio (sais de Epsom) em 1 qt. de água de temperatura da sala.Despeje esta mistura no solo a cada dois ou três meses.
O pH ideal para o cultivo de Laranjeiras é 5.5 a 6.5. Se for menor do que, alumínio e manganês toxicidades podem ocorrer nas raízes, bem como asdeficiências minerais como fósforo, cálcio e magnésio. Se o pH for superior a 6,5, risco de deficiências de ferro, cobre, zinco e manganês. Um pH baixo pode ser corrigido por partículas do solo; um pHelevado requer fertilizantes sob a forma de um spray foliar (que significa dissolução do adubo em água, diluindo-la com mais água e colocá-lo em um frasco de spray ou pulverizador).
Solo alcalino...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Angiospermas
  • Angiosperma
  • Angiospermas
  • Angiospermas
  • Angiospermas'
  • Angiospermas
  • Angiospermas
  • Angiospermas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!