frentista

Páginas: 4 (900 palavras) Publicado: 27 de outubro de 2014
Treinamento – Como se tornar um frentista modelo e encantar clientes
Segue abaixo algumas dicas para se tornar um frentista modelo e conquistar de vez os clientes:
ATENDER: – É receber o clientecom atenção. Ouvindo-o atentamente e levando sempre em conta os seus pedidos, você estará atendendo o cliente de forma correta. Atender bem o cliente significa, acima de tudo, considerá-lo ao máximo econquistar uma satisfação que supere todas as expectativas. Atender é Encantar!
INFORMAR: – É dar ao cliente todas as informações de que ele precisa, deforma correta e no momento certo, além deinteirar-se, sempre que possível, de suas expectativas. Informando precisamente o cliente,você conquistará a sua confiança e, principalmente a sua satisfação.Informar é Encantar!
OUVIR: – É dar atençãoàs palavras do cliente, escutando e levando em consideração todas as suas solicitações, colocando-se a disposição do cliente e ouvindo atentamente os seus pedidos, durante o tempo que for necessário.Você estará provando que ele é, sem dúvida, a pessoa mais importante para a sua Empresa. Ouvir é Encantar!
RESPEITAR: – É acatar e atender aos pedidos do cliente. Considerando-o como a pessoa maisimportante para a sua Empresa, você estará honrando e respeitando o cliente. Se você tratar o cliente com respeito, ele se sentirá sempre muito satisfeito em trabalhar com você e a sua Empresa. Respeitaré Encantar!
RESOLVER: – É achar as soluções para as dificuldades e/ou dúvidas do cliente, além de tomar decisões certas, que beneficiem, de alguma forma, o cliente. Se você consegue resolver comeficiência e agilidade as solicitações do cliente, conquistará cada vez mais sua confiança e credibilidade em relação ao seu trabalho. Desta forma, então, você estará assegurando, também, a satisfação docliente e a sua volta no Posto de Serviços no qual você trabalha. Resolverá Encantar!
SABER: – É ter os conhecimentos necessários para Encantar. Quando se consegue ter experiência e prática,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Frentista
  • Curso de frentista
  • Treinamento frentista
  • AET FRENTISTA
  • Leucopenia x atividade de frentista
  • Ordem de serviço
  • Apostila Frentista Completa
  • Rotatividade na função de frentista

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!