Fraldas descaaa

653 palavras 3 páginas
Bonny
Multi Fraldas

Sumário

Introdução 03
Á Empresa 04
Lista de Materiais 05
Árvore do Produto 06
Proesso 06
Nossos Equipamentos 07
Controle de Estoques 08
Nossos Principais Fornecedores 09

Introdução

A fralda descartável revolucionou o mercado de produtos infantis, criada pelo engenheiro Vic Mills, em uma das vezes em que cuidava de seus netinhos acreditou que deveria haver uma maneira melhor de proteger a pele das crianças. Esse foi o início da fralda descartável.
Desde então o produto vem sendo aprimorado, visando sempre a saúde do bebê. Isto para que ele simplesmente se esqueça que está de fraldas e durma melhor, brinque melhor, enfim, se desenvolva de uma maneira mais saudável.
As fraldas descartáveis infantis têm crescente importância entre os itens de consumo da sociedade moderna. O índice de penetração desse produto no mercado (razão entre o número de usuários e o número de consumidores potenciais) varia conforme o país e/ou região: na Argentina é de 57%, no México 34%, enquanto nos Estados Unidos, Europa Ocidental e Japão fica acima de 95%. No Brasil o índice de penetração é de 27%, considerando a população infantil brasileira de até 30 meses de idade, de 9,6 milhões de indivíduos.
As fraldas descartáveis são constituídas, basicamente, de uma camada de celulose especial de fibra longa – celulose fluff - correspondendo a 70/80% do peso da fralda, à qual é adicionada uma pequena porção de gel seco (5/10% do peso). Essa combinação é revestida internamente por um filme de transfer que impede o refluxo de umidade e que, por sua vez, é coberto por uma fina camada de nonwoven que entra em contato com a pele do usuário. Um filme de polietileno dobrado e costurado-a-quente forma, então, o corpo da fralda que é finalizada com alguns acessórios, como rayon, velcro e adesivos. Esses componentes são utilizados em quantidades e proporções variadas, constituindo diferencial

Relacionados