Fotos de Laissez-faire Comprinhas

362 palavras 2 páginas
DAY USE RECONCAVO_ QUÍMICA

◌ Santo Amaro
Santo Amaro é uma cidade de 518,260 km², 57 811 habitantes, e de clima Tropical.
Dona de belas atrações naturais, como cachoeiras, grutas e praia fluvial. No entanto, há um índice elevado de poluição no rio que corta a cidade, o Rio Subaé, sendo um dos rios mais poluídos do Nordeste; E os aumentos da população com a urbanização fizeram com que o índice de poluição geral aumentasse. Procurando solucionar esse descaso ambiental, a cidade implantou em pontos estratégicos, lixeiras ecológicas, com o intuito de diminuir os lixos nas ruas e preservando o meio ambiente, com a reutilização dos mesmos.

◌ Cachoeira
Cachoeira é uma cidade de 398,01 km², 31 071 habitantes, seu clima é predominantemente tropical, com estações bem definidas. Está situada numa região geograficamente composta por vales e montanhas, a cidade fica ao nível do mar, sendo banhada pelo Rio Paraguaçu. Cachoeira respira história em todas as esquinas. O autêntico estilo colonial da cidade está nas praças, ruas, becos, ladeiras, casas e monumentos; Recentemente a Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente realizou diversas ações para melhorar a infraestrutura do município; a área urbana, os trabalhos, inicialmente, estão concentrados na recuperação de calçamentos das vias públicas, limpeza dos bueiros e também dos riachos Pitanga, Pagão e Caquende, afluentes do Rio Paraguaçu que atravessam o centro urbano.
São ações que vão complementar o trabalho de limpeza da margem do Rio Paraguaçu com a retirada de lixo inorgânico e da vegetação que nasceu nas áreas entulhadas.

◌ São Felix
São Felix possui uma área de 95,97,1 km², 15 477 habitantes, e de clima Seco a sub-úmido, , juntamente com Cachoeira, se encontra as margens do Rio Paraguaçu, passando pelos mesmos transtornos ambientais.
Com o aumento de fluxo de pessoas na

Relacionados

  • Tese Maria Jose
    59060 palavras | 237 páginas