FORMA O E FORNECIMENTO DE MUDAS DE CAF

730 palavras 3 páginas
FORMAÇÃO E FORNECIMENTO DE MUDAS DE CAFÉ

Pelo presente contrato de formação e fornecimento de mudas, de um lado, como primeiro contratante .................................... e de outro lado, como segundo contratante, a FAZENDA .............................. com sede no município de ........................... Estado de ....................., aqui legalmente representada por ............................... (qualificação completa), tem entre si, certo as avenças que se segue que as obrigam a cumprir na forma sob as penas da lei e do presente contrato.

PRIMEIRA: - O primeiro contratante, se compromete a formar e fornecer ao segundo contratante, a quantidade de ........................ mudas de café, da variedade ............. linhagem ..........................;

SEGUNDA: - as mudas a serem entregues, deverão apresentar-se dentro do padrão livres de pragas ou doenças, com .................. pares de folhas definitivas, encaixotadas em caixas de 25-28 mudas. Deverão ser originárias de semeadura direta e repicagem, admitindo-se até o máximo de 20% (vinte por cento) do contrato para mudas produzidas à partir da repicagem. Deverão estar por ocasião da entrega, 30 (trinta) dias no mínimo, à pleno sol, e protegidas com tela metálica ou plástica, contra granizo, desde sua aclimação. Ao atingirem o desenvolvimento à (03) três pares de folhas, o segundo contratante fará o recolhimento de algumas mudas, para exames;

TERCEIRA: - as mudas que porventura forem entregues fora do padrão, ao segundo contratante, serão devolvidas ao primeiro, correndo por conta deste todo o ônus de carreto e outros, se houver.

QUARTA: - o preço certo e ajustado desse fornecimento é de R$ ..................... (por extenso) por muda, ................ .

QUINTA: - as mudas, objeto deste contrato, serão entregues, de acordo com as seguinte programação:

.........................................................................................................

Relacionados