Ford

Páginas: 2 (367 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
Você, como gestor da Ford, qual seria a ação que faria para evitar mais
perda de mercado e conquistar novamente o seu lugar no ranking dekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

Leia o texto: “Nos últimos dois anos, o presidente da Ford América do Sul,o britânico Steven Armstrong, mantém uma rotina árdua. Todas as manhãs tem aulas particulares de português. Assim que o estudo acaba, começa a fazer o mais difícil: a lição de casa da Ford. Amontadora perdeu, em 2013, a terceira posição no ranking do mercado de caminhões para a sueca Volvo, trunfo que manteve por quase 20 anos. Enquanto a companhia americana vendeu 20,4 mil unidades durante oano, a sueca emplacou 20,7 mil veículos. Mas essa não é a única preocupação de Armstrong na direção da montadora. Em automóveis, o seu principal negócio, a Ford viu a Hyundai se aproximar aceleradamenteno retrovisor”.

1. Você como gestor da Ford qual seria a ação que faria para evitar mais perda de mercado e conquistar novamente o seu lugar no ranking de vendas?
Faria uma pesquisa de mercado.Buscaria visualizar quais as maiores insatisfações que consumidores encontramnos carros da Ford assim como também quais seriam os desejos e anseios que os clientes buscam nos carros da Ford. Traçaria umplano de metas, definiria a quem cabe a responsabilidade de atingir essas metas estabelecendo um copromisso que cada um deve assumir para que tais metas sejam cumpridas.

Leia o texto: O novo Ka,apresentado na segunda-feira 3, virá com opcionais que ainda não se encontram em modelos concorrentes. O executivo afirma que entre as novidades o veículo terá controle de estabilidade e sistema deinteratividade da companhia, o Sync. Com toda essa tecnologia embarcada, o compacto não deverá ter preço competitivo para concorrer na faixa dos modelos de R$ 25 mil. O preço é estimado em R$ 35 mil....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ford
  • ford
  • ford
  • ford
  • Ford
  • ford
  • ford
  • ford

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!