Fichamento recursoso humanos

537 palavras 3 páginas
TRABALHO EM EQUIPE, VANTAGENS COMPETITIVAS.

Quando temos a proposta de um trabalho em equipe, devemos ter como começo, meio e fim, a proposta a qual nos foi oferecido concretizar, tendo conhecimento vamos a concretização, um líder, que tenha um bom conhecimento, todos interligados, controle emocional para orientar, estar preparado para qualquer novidade, ou intercorrência.
Quanto aos executadores dessa proposta , o abandono de qualquer sentimento ou causa que nos tire dessa proposta, ter no líder alguém disposto a ouvir as idéias do executadores, pois ninguém melhor que eles para saber melhorar seu próprio trabalho, ter união, cumplicidade, cada executador de tarefas tem uma personalidade uma religião, um entendimento, devemos estar abertos para a compreensão mutua de cada um, com cada um.
Ao final desse labor diário da construção, com a proposta finalizada olhar com olhos de carinho a tudo que foi proposto e concretizado.
Ver em nosso concorrente, nada mais nada menos que alguém que dividiu a mesma idéia e de forma e maneira diferente, elaborou o mesmo trabalho a competição é sadia quando a sociedade e que vai se beneficiar com ela, tendo melhor entendimento, facilitação , naquilo que foi proposto, servir de exemplo para os próximos executadores e assim seguir nessa missão gloriosa de melhorar sempre.

WWW .supertextos.com

POR QUE FRACASSAM OS PLANOS DE MUDANÇAS

Para começar esse trabalho vou dizer o que e uma equipe?
Uma equipe é um grupo definido
Que é comprometido, capacitado e coordenado para obter os mesmos alvos. Uma equipe ela soma forças conhecimento e experiência que vão se formando aos longos dos anos vão tendo uma visão clara e objetivas juntas são um time que pensam não em se próprio, mais pensam em todos que trabalham juntos. Construindo assim um ciclo de amizade, companheirismos que juntos desenvolve dentro da empresa estão sempre evoluindo. Sempre participando para que cada vez mais a

Relacionados