Ficha para filha de deimos

749 palavras 3 páginas
Sobre o Player:
Nome: ==
Idade: ==
Contato (url pessoal, facebook, skype): ==
Personagem oc:
Nome: Katherine Broome
Idade: 17
FC: Chloe Moretz
Mãe/Pai Olimpiano: Deimos
Grego ou Romano? Grega
Arma: Corrente de espinhos venenosos
Três pontos positivos e negativos:
Positivos – Inteligente; Calculista; Persuasiva
Negativos – Fria; Maldosa; Despreocupada
Biografia:
Uma excessiva tão “podre” quanto a junção de dois ciclopes hermafroditas, nasceu a filha de Deimos, a personificação do pânico, assim surgindo mais uma alma ruim no mundo. Seus poderes despertaram muito cedo.
Desde criança vive sem os pais, é uma órfã, mas não totalmente. Sua mãe morreu no dia de seu nascimento, após grandes complicações na gestação e no parto, o que fez já ser quase como um erro a sua existência. Fora adotada por um casal de idosos que se arrependeram daquilo, pelo fato da menina ser grossa e irritante, segundo eles, que foram misteriosamente assassinados uma noite após deixa-la para adoção, novamente.
Anos se passaram e Katherine já tinha 14 anos, depois de finalmente ser adotada por um casal que parecia a entender, mas como antes ela voltava a ser fria com todos, não queria ninguém perto dela, a maioria das pessoas que conviveu com ela, dizem que Kath é uma menina que dá muito medo, não pela aparência, que é muito bela, mas sim pelas suas ações.
Na festa de formatura, do colegial, tudo parecia correr bem, vários colegas de escola no mesmo lugar, a bebida rolava solta dentro daquele salão, os pais adotivos da menina não estavam mais presentes nesse mundo, de outra forma estranha ambos apareceram mortos debaixo de uma ponte... Mas até lá ninguém sabia disso, estava tudo indo otimamente bem até Katherine ver seu dia indo de mais ou menos, para um péssimo dia, quando tomou um banho de vinho em sua roupa nova. Até hoje ninguém sabe dizer o que houve naquela noite, mas apenas uma pessoa saiu viva, mas com total perca da fala e movimentos do braços, deixando impossibilitada

Relacionados

  • A seca no nordeste
    98094 palavras | 393 páginas
  • livro resident evil vol:5 nemesis
    66407 palavras | 266 páginas
  • Filosofia
    160892 palavras | 644 páginas