FGT6UR6U

1175 palavras 5 páginas
Cascaria 'passa a régua' em Claudio Santos

Cascaria X Claudio Santos
O prefeito de Poção de Pedras, Jr. Cascaria (PRB) acabou se envolvendo num entrevero com o agente comunitário de saúde Claudio Santos. Cascaria participava de uma reunião no sábado com os ACS que trabalham no município. Naquele momento, Claudio Santo tomou a palavra e enxertou várias criticas ao prefeito, cintando leis e códigos que beneficiaria a classe dos ACS mas que não estavam sendo respeitados pela gestão municipal atual. Cascaria foi duro na resposta.

“O que eu estou fazendo nenhum outro prefeito fez, estou botando gente acomodada como tu para trabalhar. Você estava mal acostumado, mas vai ter que trabalhar e Procura me respeitar rapaz, eu sou o prefeito de Poção de Pedras”, disse em resumo o prefeito.
Continua...

O ACS Claudio Santos não deu mais um pio no restante da reunião. Depois do entreveiro, circularam boatos de que o prefeito caiu de sopapos no ACS, mas até onde sabemos, foi só uma mijada verbal. Passa a régua! Passa a régua! Passa a régua!10 comentários:
1.
Anônimo15 de setembro de 2014 12:19
Como Deus é justo! Esse cidadão Cláudio Santos defendeu com unhas e dentes a candidatura desse sr. prefeito, gravou até vídeo zombando dos adversários após a eleição vitoriosa e hoje o prefeito lhe retribui com insultos e humilhação diante de seus demais colegas.É irmão Cláudio, avida só é boa porque sabemos que sempre existirá um dia após o outro. #ACHEI FOI POUCO#
1.
Claudio Santos15 de setembro de 2014 17:56
Meu amigo(a) reconhecer, admitir que já errou na vida é uma virtude que pouco tem,mas eu reconheço que errei, em primero lugar ter ficado contra a minha mãe e em seguida ter ficado contra o Dr.gildasio.quanto ao vídeo foi em momento de emoções que as vezes nós as vazemos e termina nos atrapalhando. quando assim agimos. Errar é humano, quem nunca errou na vida.agora burrice é permanecer no erro.
Responder
2.
Carlinhos15 de setembro de

Relacionados