fcebook

714 palavras 3 páginas
Águia Do Mar Bastos, Juscilene Barbosa Rodrigues Vieira, Rafael Cortes e outras 108 pessoas curtiram isso.

Café História
10 de outubro
A Editora Fundamento acaba de publicar “Uma Breve História da Ciência”, da historiadora Patricia Fara, e a segunda edição, revista e atualizada, de “Uma Breve História do Mundo”, de Geoffrey Blainey. Os dois livros trabalham com uma espécie de história de longa duração. Visam apresentar de forma sucinta e direta fatos e fenômenos que marcaram a história da civilização humana. Para saber mais, acesse: http://goo.gl/G4C0wd.
Foto: A Editora Fundamento acaba de publicar “Uma Breve História da Ciência”, da historiadora Patricia Fara, e a segunda edição, revista e atualizada, de “Uma Breve História do Mundo”, de Geoffrey Blainey. Os dois livros trabalham com uma espécie de história de longa duração. Visam apresentar de forma sucinta e direta fatos e fenômenos que marcaram a história da civilização humana. Para saber mais, acesse: http://goo.gl/G4C0wd.
81 compartilhamentosCurtir · Comentar · Compartilhar
Principais comentários
Silveria Ferreira, Vilany Franca, Regina Marcia Fernandes e outras 219 pessoas curtiram isso.

Editora Fundamento Obrigada pela divulgação Café História. Estamos lançando o livro Uma Breve História das Guerras também: http://bit.ly/1D0LPx4
Foto de Editora Fundamento.
27 · 10 de outubro às 06:12

João Marcelo "Uma breve História do Mundo" é um livro de História para o público, coisa que historiadores brasileiros também deviam começar á fazer, pois se ficar só no academicismo, como fazem, chega um Laurentino Gomes da vida, dizendo que é historiador e domina tudo!
4 · 10 de outubro às 08:54 · Editado
Ver mais 6 comentários

Café História compartilhou um link.
9 de outubro

Ferreira Gullar é eleito para a cadeira 37 da Academia Brasileira de Letras oglobo.globo.com Poeta maranhense obteve 36 dos 37 votos possíveis para a vaga de Ivan Junqueira
205 compartilhamentosCurtir · Comentar ·

Relacionados

  • Plano de ação
    661 palavras | 3 páginas
  • Redes sociais
    471 palavras | 2 páginas
  • 050835470558
    434 palavras | 2 páginas
  • Tese Carla Salgado 2013l
    32312 palavras | 130 páginas