FACULDADE ESTACIO DE S GOI S TRABALHO

577 palavras 3 páginas
FACULDADE ESTACIO DE SÁ GOIÁS.

GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO.

Professora: Daniela Campos
Geislane Afonso Faria
Gleice
Elisabeth
Lorrany
Luana
Thiago

Goiânia, 25 de junho de 2014.
INTRODUÇÃO

Este trabalho tem por finalidade discutir o processo de recrutamento e seleção de pessoal, que hoje em dia se tornou fundamental dentro das organizações, procurando os melhores e mais qualificados profissionais da área, seja a empresa de pequeno, médio ou grande porte, é de supra importância o setor de recrutamento e seleção.
O setor de recrutamento e seleção é muito abrangente, ele envolve todo o processo de preenchimento de uma vaga, desde a seleção de um profissional ou uma promoção para os profissionais já existentes, até a desmotivação de outros por novas contratações. Portanto, profissionais experientes e especializados, devem assumir o setor de recrutamento e seleção.
Este trabalho irá abordar principalmente as vantagens do recrutamento e seleção, como escolher bons candidatos e a importância deste setor em uma organização. Para isso fizemos uma pesquisa com uma empresa de nível médio, coletando informações sobre os diversos meios de recrutar e selecionar colaboradores.

1.0 - Alvicto Ozores Nogueira e Cia Ltda. (05.448.450/0001-65).

Atua com nome fantasia de KK Máquinas e Logística, fundada em 12/12/2002, e a única empresa autorizada KOMATSU em três estados brasileiros, Goiás, Brasília e Tocantins. Tem como função o comércio atacadista de máquinas, equipamentos para terraplenagem, mineração e construção, partes e peças e trabalha também com manutenções reparos em equipamentos, monitoramento de maquinas e com Rental que é a parte de locações da linha amarela.
As três unidades da empresa geram empregos diretos e indiretos, possuindo representantes comerciais - vendedores que atuam na cobertura dos clientes em todo o território Nacional. Conta com um quadro de 105 colaboradores,

Relacionados

  • REALIDADE DE GOIAS
    11606 palavras | 47 páginas
  • INTRODUÇÃO À HISTõRIA DA SOCIEDADE PA~RIARCAL NO BRASIL CASA-GRANDE SENZALA Formação da Família Brasileira sob o Regime da Economia Patriarcal
    282582 palavras | 1131 páginas
  • Guilherme
    282582 palavras | 1131 páginas
  • autonomo
    282467 palavras | 1130 páginas