exerciodo

417 palavras 2 páginas
Meu Deus! Há 8 anos atras me concedestes a graça de viver momentos que me fizeram ser um homem melhor, moldaste minha vida, fizeste de mim abrigo desse sentimento, sim desse sentimento único e sem palavras pra explicar.
Pela manha começou as dores que pouco a pouco iam ficando mais intensas a mistura de curiosidade, ansiedade e alegria se misturavam ao nervosismo era chegada a hora, confere a bolsa, faltava roupa, olhava no quarto e tudo arrumado, mas tinha um problema ainda estava vazio.
Finalmente ao meio dia hora em que começa a ser forte demais, jurava que isso não ia conseguir, era tudo novo, a primeira vez. Todos me olhavam como fonte de estar seguro e pra falar a verdade eu era que estava mais nervoso, afinal a missão era minha de sair de braços vazios e voltar com o tesouro.
Dentro do carro o filme passava na minha cabeça, de como tinha q ser feito os cuidados a serem tomados, nada poderia dá errado, e não deu
Na chegada começou a prova de fogo enfrentar uma bateria de perguntas do serviço social tudo pra mostrar que eu tinha condições de continuar e que estava calmo. Finalmente a passagem pra outra sala, a troca da roupa, o tempo ia passando e tudo em mim a mil.
As 15 horas começaram as preprarações, o serviço social, a psicóloga, os exercícios, mas tbm vieram os gritos, a fraqueza por varias vezes ela quis desistir, eram as dores que não paravam, é quando olho naquela janela e o astro maior tbm se mistura a chuva e meus olhos encontram o conforto e coragem na imagem do meu anjo protetor .
Finalmente as 15:27 com total alegria se esculta o som mais esperado, era o choro, choro esse no que encheu de alegria, não pude mais conter as lagrimas deslizavam sobre meu rosto.
O ser que 9 meses acompanhei, dia a dia, estava ali diante dos meus olhos como Deus preparou.
Hj ela é a princesa do pai, é a luta que travo com o mundo para fazer dela um ser de luz. Obrigado meu Deus pelo que me concedestes ser pai é tão importante quanto uma mãe, pq nada é mais

Relacionados