EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE RECIFE

658 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE RECIFE, ESTADO DE PERNAMBUCO

Referencia ao I.P nº 09901.9003.00207/2010-1.3-(207/2010)

O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DE PERNAMBUCO, através de sua Representante que a esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 41, do Código de Processo Penal, vem perante VOSSA EXCELÊNCIA para propor a presente DENÚNCIA contra:

MIPM, brasileiro, médico, portador da carteira de identidade nº 123456, residente na Rua da Lula, nº 24, Bairro das Vendas, localizada na cidade do Recife estado de Pernambuco.

1. Consta do incluso inquérito policial que em meados de abril de 2007, o denunciado MIPM atendeu a senhora TMRLS que procurou o hospital Esperança onde a mesma se submeteu a uma cirurgia para retirada de um cisto no ovário voltando a ser internada na emergência no dia 08/04/2007 vindo a falecer no dia 30/04/2007. Verificou-se também que após a alta da paciente o denunciado não prestou a devida assistência nem atendeu telefonemas após o agravamento da paciente o que culminou com a sua morte.

No dia após a cirurgia a vítima queixou-se de dores muito fortes no abdômen e até o momento não havia evacuado desde a cirurgia a filha da vitima testemunha nos autos do inquérito policial afirmou que o medico que fez a cirurgia o senhor MIPM após varias tentativas de contato o mesmo só atendeu o telefone uma única vez e receitou o remédio NATURETTI e se as dores continuasse procurasse a emergência do hospital Esperança.
No depoimento a senhora Marcela Barbosa Lins e Silva, filha da vítima afirmou que após sua mãe tomar o referido remédio vomitou sangue e resolveu levar a mesma para a emergência do hospital Esperança, que chegando lá a vitima foi atendida pela Dra. Ana Cristina que informou que a paciente estava com uma lesão cirúrgica em retosigimóide (anexo fls.11) e foi encaminhada para UTI e que a Dra. Tentou ligar

Relacionados