EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DE EXECU ES PENAIS DA COMARCA DE

947 palavras 4 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DA COMARCA DE .....

PROCESSO-CRIME Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., preso no .... Distrito Policial desta Cidade por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência requerer o que segue.

DOS FATOS

O peticionário encontra-se preso desde o dia ....., sob a acusação de furto e corrupção de menores (art. 155, § 4º, inc. I e IV do CP e art. 1º da Lei 2.252/54 c/c art. 69 do Código Penal), ocorrido em ...., conforme denúncia recebida por este d. Juízo, o que gerou a Ação Penal em epígrafe.

Ocorre, Excelência que o peticionário encontra-se recluso no .... distrito há mais de 6 meses, e nos últimos 2 meses o seu quadro emocional tem apresentado grave distúrbio psicológico, visto que não tem se alimentado corretamente e não tem conseguido se comunicar, necessitando de cuidados médicos.

A gravidade do estado emocional do peticionário é comprovada pelos .....

Os fatos a ele imputado, data venia, constituem engano, visto que o acusado não agiu, conforme o narrado pelos policiais militares, pois foi abordado de maneira ríspida e agressiva por parte dos policiais, que estavam em número de 4 (quatro), apenas por ultrapassar área delimitada pela segurança, que não continha qualquer placa de informação sob a restrição, em realidade estava ele tentando cortar caminho, mas viu-se surpreendido pelos policiais militares que vendo sua condição de humildade, agiram em desacordo com os padrões morais e éticos, dos quais teriam a obrigação de respeitar e adverti-lo de que o recinto estava interditado para tráfego de pessoas sem identificação, e em razão da violência empregada por

Relacionados