evangelismo

Páginas: 2 (377 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2013


Trabalho de Evangelismo

Prof.:Pastor Pedro Amâncio







Resumo Comentado do Livro:


OPlano Mestre do Evangelismo

























Aluno: Edvar José Queiróz
O PLANO MESTRE DO EVANGELISMOAutor: ROBERTO COLLEMON


A idéia de evangelismo ou missões é alcançar o mundo para Cristo e não tem nada a ver com conversões,porque na palavra de Deus diz :”ide e pregai o evangelho  a toda criatura em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” .Não fala para esperar se converter. Devemos acompanhar, ensinar, orientar e fazerdiscípulos para nosso Senhor Jesus Cristo. Começa com oração,vira coração e se torna um estilo de vida.
Jesus escolheu alguns homens (12) e gastou tempo com eles, ensinando, mostrando eincentivando a fazer a obra de Deus. Mesmo tendo pregado para multidões, chamou um numero pequeno de homens para discipular. Jesus deu mais atenção ao treinamento de 03 deles, sendo: Pedro, Tiago e João.Investiu neles para que fossem capazes de liderar a igreja após sua morte e ressurreição.
O que faz o método de Jesus para o evangelismo ser tão radical, é a simplicidade.Esse plano mestre deevangelismo, foi a razão da vida ministerial de Jesus. Enfatiza a presença de Jesus no Ministério e não a simples transferência de conhecimento e ensino.
Felizmente ,para nós, o ministério de Jesus foieficiente e eficaz, nos tornando herdeiros espirituais desses primeiros discípulos.
O livro enfatiza,também ,a instrução e o aprendizado pratico além do conhecimento intelectual. Após anos deexperiência, Coleman, ensina em seu livro,o plano mestre do evangelismo em 08 passos: 
Recrutamento, associação, consagração, transmissão, demonstração, delegação, supervisão e reprodução.
Foi uma...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Evangelismo
  • Evangelismo
  • evangelismo
  • EVANGELismo
  • evangelismo
  • Evangelismo
  • evangelismo
  • Evangelismo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!