Eurozone global revival investment plan

1791 palavras 8 páginas
Introdução
A Zona do Euro está perdendo, dia a dia, sua capacidade de, politica, economica e financeiramente reagir à crise financeira real.
Esta proposta apresenta uma nova idéia para uma nova política a ser usada como um PLANO GLOBAL de REAVIVAMENTO DE INVESTIMENTO - GRIP, que poderia facilmente ser aceito pelos Estados-Membros e Credores da ZONA DO EURO.
Declaração
Este PLANO DE INVESTIMENTO GLOBAL de REAVIVAMENTO é uma idéia nova para um novo plano sob uma nova política, com foco no crescimento e com base na estabilidade social, econômica e financeira da ZONA DO EURO.
O Plano deverá estabelecer condições positivas para voltar a confiança dos habitantes da zona euro, melhorando seu bem-estar social:
• O principal alvo será CRESCER o Produto Interno Bruto da ZONA DO EURO através do apoio para aumentar a capacidade de Serviços, Produção, Produtividade e Exportação, juntamente com equilíbrio financeiro.
•O Plano deve diminuir a relação PIB/ dívida e reduzir o déficit orçamentário, sem se aumentar impostos ou cortar benefícios sociais e outras despesas necessárias.
O estágio atual
Existem actualmente 27 Estados-Membros de diferentes graus de integração, e alguns deles estão perdendo a estabilidade, o que significa possibilidades de membros de sair da zona euro.
Por outro lado, existem muitos países vizinhos interessadas emtornar-se Estados-Membros da zona euro.
Encontrada a maneira correta para estabilizar a economia da Zona Euro, mais de 30 países podem se tornar novos membros, invertendo intenções de saída efectiva e trazendo crescimento e prosperidade à ZONA DO EURO. a Crise
Seguido por muitos outros bancos, todos eles pedindo apoio Federal, a crise financeira mundial foi desencadeada nos Estados Unidos pela queda do Lehman Brothers em setembro de 2008.
Esta situação foi criada pelos próprios bancos, em busca de alta rentabilidade, aceitando valores inflacionados de garantias para seus empréstimos, muito acima do valor real de mercado, criando uma

Relacionados

  • Teria das relações internacionai
    28925 palavras | 116 páginas
  • Unctad-wir2012 - world investment report 2012
    145605 palavras | 583 páginas