estudo de caso femme

Páginas: 2 (349 palavras) Publicado: 30 de outubro de 2013
Com o grande aumento de mulheres nas empresas e estando presente nos planos de saúde, levar diretamente ás empresas, os equipamentos e profissionais da FEMME, para que, seja feito esse check-upginecológico e a entrevista médica é uma ótima ideia, pois irá redirecionar essas mulheres diretamente para a central de atendimento principal. Para manter essa abordagem eficaz, deve manter essa unidademóvel e a unidade principal bem atualizada, ou seja, de acordo com os exames normalmente pedidos pelos médicos.
Para suportar a demanda de clientes que será conquistada pelo procedimento dentro dasempresas é fundamental o aumento da infraestrutura e agilidade no atendimento, outra opção seria separar por setores dentro da unidade principal, assim, mesmo com muitos clientes no local, daria aimpressão do local estar vazio, mas para estratégia funcionar, a agilidade no atendimento através do sistema eletrônico deve estar funcionando perfeitamente. Todas essas estratégias adotadas pela FEMMEirão aumentar substancialmente o número de clientes, e, consequentemente o lucro. Obrigando, assim, num futuro próximo, a abertura de uma nova central.
FEMME, uma empresa que visa futuro, pensou emtudo. Analisando a pergunta sugerida na atividade, “O que fazer para vencer a concorrência” e analisando o texto FEMME, eu diria que não há nada a mais para acrescentar, a não ser a questão na áreafinanceira dos colaboradores, para que estes venham a ter excelente desempenho no atendimento e fidelidade à empresa, funcionários bem pagos são funcionários felizes e dedicados. Não basta ter os melhoresmaquinários, tem que pensar na parte humana da empresa.
A empresa como um todo tem que funcionar como uma grande família tem que haver diálogo entre empregadores e empregados, saber o que há pra semelhorar em cada departamento que ele atua. As grandes empresas hoje investem em seus funcionários e fazem isso em formas de reuniões, às vezes particulares para saber o que está se passando com...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Estudo de caso
  • ESTUDO DE CASO: “CASO PINHEIRINHO”
  • Estudo de caso
  • Estudo de caso
  • Estudo de caso
  • Estudo de caso
  • estudo de caso
  • Estudo de caso

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!