estudante

Páginas: 2 (260 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
O Discurso sobre o método, por vezes traduzido como Discurso do método, ou ainda Discurso sobre o método para bem conduzir a razão na busca da verdade dentro da ciência  éum tratado matemático e filosófico de René Descartes, publicado em Leiden, na Holanda, em 1637. Ele inicialmente apareceu junto a outros trabalhos deDescartes, Dioptrique, Météores e Géométrie. Uma tradução para o latim foi produzida em 1656, e publicada em Amsterdam.Constitui, ao lado de Meditações sobre filosofia primeira, Princípios defilosofia e Regras para a direção do espírito , a base da epistemologia do filósofo, sistema que passou a ser conhecido como cartesianismo. O Discurso propõe um modelo quasematemático para conduzir o pensamento humano, uma vez que a matemática tem por característica a certeza, a ausência de dúvidas.
Segundo o próprio Descartes, parte dainspiração de seu método (descrito nesse livro/tratado) deveu-se a três sonhos ocorridos na noite de 10 para 11 de novembro de 1619: nestes sonhos lhe havia ocorrido "a idéia deum método universal para encontrar a verdade".

Rousseau tinha como base de leitores, como: Johann Heinrich Pestalozzi; Friedrich Fröbel; Hippolyte Léon Denizard Rivail.Cujo fundamentos ajudaram a cria
Orações dependentes, cujo exercem função sintática em relação a uma outra oração, ou chamada de oração principal, necessitando decomplemento para o entendimento completo. Ligando orações subordinadas.
Relative or Adjective Clauses
Adverbial Clauses.
As orações relativas tem a mesma função de umadjetivo.
Contendo dois tipos: as restritivas e explicativas.
Chamado de antecedente, usando pronomes relativos para adicionar informações.
( Who, which ,whose, whom e th
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • estudante

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!