Essenciais Para Avan O Adicional I Portugu S 2004 Livro 16 1

30423 palavras 122 páginas
14

Seres conscientes! Nunca usem o Budismo para medir o Dafa de ZhenShan-Ren, porque ele é imensurável. As pessoas têm o costume de chamar de
Fa os livros sagrados do Budismo. Na verdade os corpos cósmicos são tão vastos que estão além do entendimento de um Buda sobre o universo. O Taiji13 da Escola Tao é também um baixo nível de entendimento do universo. Ao nível das pessoas comuns não existe na verdade um Fa, mas somente uma pequena parte dos fenômenos na extremidade do universo que pode permitir que os seres humanos pratiquem o cultivo. Como as pessoas comuns são seres no nível mais baixo, não lhes é permitido conhecer o verdadeiro Fa Buda.
Porém, as pessoas têm ouvido os sábios dizerem: "Adorar Buda pode ser o plantio da semente da oportunidade de praticar o cultivo; os cultivadores que entoam orações podem receber a proteção de seres de níveis mais altos; observar preceitos pode fazer com que se alcance o padrão de um cultivador".
Ao longo da história, têm-se estudado que se o que o Ser Iluminado ensinou é o Fa Buda, o que o Buda Tatagata ensinou é a manifestação da natureza Buda e também pode ser chamado de uma manifestação do Fa. Mas não é o verdadeiro Fa do universo porque, no passado, as pessoas estavam absolutamente proibidas de saberem a verdadeira manifestação do Fa Buda. O
Fa Buda somente podia ser ensinado por alguém que houvesse alcançado um nível alto através da prática de cultivo, por isso não era permitido às pessoas saberem a verdadeira essência da prática de cultivo. O Falun Dafa pela primeira vez através dos tempos, mostrou aos seres humanos a natureza do universo - o Fa Buda; ele está deixando para eles uma escada para subir aos céus. Então como você poderia medir o Dafa do universo com o que antes foi ensinado no Budismo?

ESSENCIAIS
PARA
AVANÇO
ADICIONAL

Li Hongzhi
8 de outubro de 1995
O QUE É SABEDORIA?
As pessoas pensam que as celebridades, os estudiosos e os diversos tipos de especialistas que existem na sociedade humana são grandiosos.

Relacionados

  • direitos humanos
    55829 palavras | 224 páginas
  • direito da familia
    44287 palavras | 178 páginas
  • Psicopatologia E Semiologia Dos Transtornos Mentais Paulo Dalgalarrondo
    198796 palavras | 796 páginas
  • ADMINISTRAÇAO
    36466 palavras | 146 páginas