ESQUELETO PORTIF LIO RH Grupo 2 Semestre CERTO

1599 palavras 7 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Curso superior em recursos humanos

“DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL PARA PROPOSTAS DE MELHORIAS.”

ASSIS
2014

ISABELA NEVES DE CARVALHO
LAUDICEIA RIBEIRO DA SILVA FERRO
MARLI DA SILVA
TAYNA STEFANI DOS SANTOS

“DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL PARA PROPOSTAS DE MELHORIAS.”

Trabalho apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Comportamento, clima e cultura, Metodologia cientifica e Psicologia organizacional e gestão de pessoas.
Profs: Elisete A. Z. de Oliveira, Marilucia Ricieri, Ana Céli Pavão e Monica Maria Silva.

ASSIS
2014
SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO 4
2. DESENVOLVIMENTO 5
3. CONSIDERAÇÕES FINAIS.....................................................................................9
4. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS......................................................................10

1. INTRODUÇÃO

“O presente trabalho tem como finalidade demonstrar o diagnóstico organizacional da empresa através da realização da pesquisa que foram analisados os princípios Psicológicos organizacional e Clima e comportamento, da empresa, da Prefeitura Municipal de Borá, situada na Praça Santo Antônio n°10, Centro; órgão público, de direito público, que tem como intuito a administração pública em geral".
Distrito criado com a denominação de Borá no dia 22 de Setembro de 1934 como pertencente ao Munícipio de Paraguaçu, e Emancipado como Munícipio no dia 31 de março de 1965. O nome do menor município do Estado de São Paulo provém, segundo moradores mais antigos, do nome de uma abelha que, por volta de 1910 – portanto muito antes de ser habitada – proliferava na região.
Com isso, foi possível ter conhecimento, de como uma empresa de órgão público com 120 funcionários, consegue ter disciplina em seus departamentos. Enfatiza a importância de se conhecer os aspectos objetivos e subjetivos ligados a administração de pessoas que

Relacionados