Espaical

272 palavras 2 páginas
Socorro 26 de Novembro 2013.

Em primeiro lugar desejo que está , vá encontrar vocês na mais perfeita saúde e felicidades que este é o meu maior prazer.
Brito Junior , assisto todos os dias o seu programa e a gente se emociona muito com a Chamada da Esperança , é foi por este motivo que resolvi escrever esta carta , tenho 54 anos de idade , sou um deficiente físico , uso uma prótese mecânica na perna direita á 35 anos.
Trabalhava em uma malharia , e com o passar dos tempos meus pais vieram a falecer , ai eu fui preciso deixar o emprego por causa do meu irmão que é mais deficiente que eu , ele não enxerga e quase não anda e sou eu que faço tudo por ele , ajudo no banho , troco as roupas dele , dou os remédios e a maior parte do meu tempo dedico a ele .
E como eu falei do “Chamada da Esperança “ , com a sua ajuda se fosse possível , gostaria de ganhar do seu programa 3 máquinas de malharia , pra eu poder aumentar um pouco mais a renda familiar , que com o salário da aposentadoria não dá nem pro remédio e com estas máquinas eu consigo aumentar um pouco mais a renda familiar , eu sou deficiente , mais eu quero trabalhar.
Brito , se for possível me ajudar , as máquinas que eu preciso são :
2 PST n°10
1 Copo de 1,20 m n°10
1 Parafinadeira de 2 ou 4 fusos.
Se eu for sorteado desde já agradeço muito.

Meu endereço é : Rua Sebastião Teixeira de Paiva n° 144
Centro , Socorro Est. de São Paulo CEP: 13.960.000
João Pinto de Moraes. Tel:(19)3895-2498.

Relacionados

  • A expansão canavieira e os impactos causados pela queima da palha da cana-de-açúcar em Rio Brilhante-MS
    7382 palavras | 30 páginas