Espaical

Páginas: 2 (272 palavras) Publicado: 3 de dezembro de 2013
Socorro 26 de Novembro 2013.

Em primeiro lugar desejo que está , vá encontrar vocês na mais perfeita saúde e felicidades que este é o meu maiorprazer.
Brito Junior , assisto todos os dias o seu programa e a gente se emociona muito com a Chamada da Esperança , é foi por este motivo queresolvi escrever esta carta , tenho 54 anos de idade , sou um deficiente físico , uso uma prótese mecânica na perna direita á 35 anos.
Trabalhava em umamalharia , e com o passar dos tempos meus pais vieram a falecer , ai eu fui preciso deixar o emprego por causa do meu irmão que é mais deficienteque eu , ele não enxerga e quase não anda e sou eu que faço tudo por ele , ajudo no banho , troco as roupas dele , dou os remédios e a maior parte domeu tempo dedico a ele .
E como eu falei do “Chamada da Esperança “ , com a sua ajuda se fosse possível , gostaria de ganhar do seu programa 3máquinas de malharia , pra eu poder aumentar um pouco mais a renda familiar , que com o salário da aposentadoria não dá nem pro remédio e com estas máquinaseu consigo aumentar um pouco mais a renda familiar , eu sou deficiente , mais eu quero trabalhar.
Brito , se for possível me ajudar , as máquinasque eu preciso são :
2 PST n°10
1 Copo de 1,20 m n°10
1 Parafinadeira de 2 ou 4 fusos.
Se eu for sorteado desde já agradeço muito.

Meu endereçoé : Rua Sebastião Teixeira de Paiva n° 144
Centro , Socorro Est. de São Paulo CEP: 13.960.000
João Pinto de Moraes. Tel:(19)3895-2498.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!