enghrnharia

2420 palavras 10 páginas
Os primeiros computadores surgiram na Inglaterra Alemanha e Estados Unidos tudo aos mesmos tempos computadores pesavam 30 toneladas demorava seis segundos para informação foi construído para os militares se chamava enac na época o nome de quem inventou chama-se Charles Babbegs na data de 1940 os computadores só tinham dois níveis de linguagem, a informação fica armazenada na memória do computador como se fosse uma corrente de dados, a maquina naquele tempo era alimentada a vapor e possuíam muitas engrenagens o vírus de um computador e um programa malicioso desenvolvido por tal programa de vírus biológico que infecta no sistema.Os computadores nunca deve fica ao sol, os computadores conseguem emitia a voz humana.As principais partes do computador são gabinete, teclado,monitor e mouse o gabinete é a onde fica armazenada a informação,o teclado serve para digita as letras,o monitor deixa ver tudo o que fazermos mouse serve para disser o computador tudo o que deve ser feito,os jogos de computador serve como um passatempo mais que poder até vicia é se prejudicial. mas nos dias de hoje os computadores já até cabe na mão os computadores são muitos tecnológico é nos ajuda muito hoje quase tudo o que precisamos tem no computador ele nos ajuda muito mais também não podemos esquece os livros eles também nos ajuda muito.
A EVOLUÇÃO DOS COMPUTADORES

Os Primórdios da Computação
Apesar dos computadores eletrônicos terem efetivamente aparecido somente na década de 40, os fundamentos em que se baseiam remontam a centenas ou até mesmo milhares de anos.
Se levarmos em conta que o termo COMPUTAR significa fazer cálculos, contar, efetuar operações aritméticas, COMPUTADOR seria então o mecanismo ou máquina que auxilia essa tarefa, com vantagens no tempo gasto e na precisão. Inicialmente o homem utilizou seus próprios dedos para essa tarefa, dando origem ao sistema DECIMAL e aos termos DIGITAL e DIGITO. Para auxílio deste método, eram usados gravetos, contas ou marcas na

Relacionados