Emprreendedorismo

399 palavras 2 páginas
Auto Avaliação do meu perfil Empreendedor
(Ambiente, Atitudes Know-How)

Baseado na minha pontuação, vejo que possuo muitas características de um empreendedor e posso melhorar muito ainda. Alguns dos meus pontos fortes para ser um bom empreendedor são esses: Dedicado e objetivo, traço metas para ser alcançadas e trabalho por elas, independente de qual for as metas, também sou cauteloso para corre menos riscos, qualquer que seja a situação sempre prevendo os riscos a se passar.
Procuro manter sempre o bom humor e alegria para trabalhar, porque uma pessoa em situações de conflito, não pode estar estressada ou com qualquer desavença, que ira interferir na sua produtividade. Pessoas com cabeça quente, só toma decisões precipitadas, e muitas vezes insatisfatórias que causa arrependimento. Tenho ambição de crescer e me desenvolver profissionalmente, se destacar em meio de muitos profissionais de hoje é um desafio, se eu não for um profissional bem qualificado dificilmente vou conseguir atingir minhas metas.
Não me preocupo se as pessoas me julgam, tenho conceitos e ideias, que vejo de diferente formas e posições, o empreendedor é isso arriscando nas ideias que ninguém iria dizer que daria certo. O certo nunca é certo próprio escrito, cabe a nós tentar algo novo e inovador no mercado. São tantas pessoas influenciadas pela mídia, que ela fica presa aquela realidade sem pensar em algo novo, o empreendedor as vezes pode ir contra o logico e se arisca ao extremo para ver seu sonho se realizar.
Tenho que melhorar na parte da persistência para resolver problemas e supera lós , o caminhos do empreendedor é cheio de surpresas desagradáveis, e por isso a persistência e o esforço é uma ferramenta fundamental para o empreendedor.
O cliente é fundamental em um processo de empreendedorismo, temos que procurar ter conhecimentos das necessidades dos clientes, é prioridade em um mercado tão competitivo que seu cliente esteja, satisfeito e contente com o seu produto, para

Relacionados

  • Emprreendedorismo
    902 palavras | 4 páginas
  • emprreendedorismo
    2100 palavras | 9 páginas