EMPREENDEDORISMO

5673 palavras 23 páginas
13/02/2015

Resposta Unidade Web • Criar um novo tópico

Pergunta 1
0,25 em 0,25 pontos
O plano de negócios deve detalhar todas as características relevantes do negócio, como um exercício e demonstração do domínio que se efetivamente tem do que deve ser realizado. Quando nos referimos à parte do
Plano de Negócios que descreve um fornecedor ou um terceiro da empresa que pode ajudar em concorrências e licitações ou no fechamento de contratos, estamos fazendo referência específica:
Resposta Selecionada:
Corretad. Aos parceiros estratégicos.
Resposta Correta:
Corretad. Aos parceiros estratégicos.
Feedback da resposta:
A alternativa correta é: Aos parceiros estratégicos.
Um parceiro estratégico pode estar diretamente relacionado à viabilidade da sua empresa, ajudando a garantir operações de sucesso (contratos, licitações, concorrências etc.), razão porque sua existência ou importância deve ser destacada.
Pergunta 2
0,25 em 0,25 pontos
Muitos investidores querem saber em quem estão investindo seu dinheiro. Por isso, mostrar que a empresa possui pessoas qualificadas é de suma importância.
Assinale a alternativa correta que faz referência à Seção que integra a descrição da empresa no plano de negócios e que representa um fator crítico de sucesso, além de mostrar que a empresa possui pessoas qualificadas, comprovadamente experientes nos níveis de comando:
Resposta Selecionada:
Corretad. Equipe Gerencial.
Resposta Correta:
Corretad. Equipe Gerencial.
Feedback da resposta:
A equipe gerencial é uma seção muito importante dentro do plano de negócios, pois muitos investidores querem saber em quem estão investindo seu dinheiro. Uma equipe gerencial competente pode garantir o retorno tão esperado pelos investidores. Por isso, mostrar que a empresa possui pessoas qualificadas e comprovadamente experientes nos níveis de comando é de suma importância. A equipe gerencial pode representar um fator crítico de sucesso para a empresa.
Pergunta 3
0,25 em 0,25 pontos
Ainda pensando nas

Relacionados