EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

744 palavras 3 páginas
EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – CAMPO LIMPO - SP

CURSO: ADMINISTRACAO

ELISANGELA ALVES DE OLIVEIRA BRITO
RA: 9902005297

TITULO: GESTAO INOVADORA NO RESTAURANTE SMAK

TRABALHO EM EXIGENCIA DA MATERIA DESAFIO PROFISSIONAL: EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

TUTORA: EDNA

SAO PAULO, ABRIL DE 2014
RESUMO: O restaurante SMAK da dona Irena esta enfrentando diversas dificuldades e ao mesmo tempo, tendo diversas oportunidades, que serão analisadas neste trabalho, com a finalidade de propor uma serie de estratégias de gestão administrativa, como soluções eficientes para o sucesso do mesmo. Para tanto usaremos as ferramentas de analises SWOT para perceber forcas e fraquezas, oportunidades e ameaças, diagnosticando assim os problemas e apresentando as possíveis soluções.
ABSTRACT: SMAK restaurant owner Irene is facing several difficulties while having many opportunities, which will be analyzed in this work, in order to propose a series of strategies for administrative management, as efficient solutions for success. For this we will use the tools of SWOT analysis to understand strengths and weaknesses, opportunities and threats, so diagnosing problems and presenting possible solutions.

INTRODUCAO

Encontramos um desafio administrativo na cidade Vale da Felicidade, que e um povoado que se tornou ponto turisco, devido seus atrativos históricos como um trem Maria Fumaça que leva ao caminho da antiga mina de carvão local.
Neste povoado se encontra um antigo restaurante que sofreu uma grande perda. O esposo de dona Irena faleceu e a viúva herdou a responsabilidade de cuidar do restaurante SMAK contendo as seguintes situações:
DIAGNOSTICO DE PROBLEMAS
SOLUCOES
Cardápio típico polonês sem variação
Dar autonomia para o cozinheiro podendo inovar com pratos diferentes e mantendo os pratos da culinária polonesa.
Atraso aos fornecedores
Planejamento mais eficiente para que não haja mais atrasos. Dar a função das

Relacionados