EMBARGOS DE TERCEIROS - PENHORA BACENJUD - JUDICIAL

1793 palavras 8 páginas
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE SÃO PAULO – ESTADO DE SÃO PAULO.

CJFKLG LTDA., sociedade por quotas de responsabilidade limitada1, regularmente inscrita no CNPJ/MF sob nº......................., Inscrição Estadual nº.........................., estabelecida na Av.......................................................................na cidade e comarca de ..................................., por seu advogado e bastante procurador2 que esta subscreve, com escritório profissional na Rua ..............................................., na cidade de ......................., CEP ..........................., respeitosamente vem à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos artigos 282 e seguintes e 1046 e seguintes, todos do Código de Processo Civil, apresentar

EMBARGOS DE TERCEIRO

em face de MMMMMXXXXKKKKK LTDA., (qualificação completa e residência), o que faz pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:

I. DA EXECUÇÃO

Tramitam por este R. Juízo os autos nº ................................., Ação: Procedimento Ordinário (EM FASE DE EXECUÇÃO DE SENTENÇA), em que é Autora-exeqüente a embargada ....................................................... e Ré-executada .............................................
Vale destacar, a embargante não é parte naquele feito.

II. DA PENHORA

Às fls. _____ dos mencionados autos, por iniciativa da embargada, conforme pleito de fls. _____, foi efetivada a penhora do seguinte bem:
"bloqueio on-line BacenJud, através ordem judicial constante às fls._____/_______, em atendimento ao requerido pela Autora às fls._____, cujo bloqueio alcançou os valores R$_____________(fls._____) e R$_______________(fls_______) "

A legitimação do bloqueio on-line depende da

Relacionados

  • autonomo
    282467 palavras | 1130 páginas