Eletromecânica1

1893 palavras 8 páginas
CENTRO DE ENSINO MÉDIO PROFISSIONALIZANTE DO MARANHÃO

Cleiton Luis da Cruz Facundes

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR DO CURSO TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA

São Luís 2013
Cleiton Luis da Cruz Facundes

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR DO CURSO TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA Relatório supervisionado realizado na Deniur Auto Center apresentado á coordenação de estágio do Centro de Ensino Médio Profissionalizante do Maranhão Instituto Florence para apreciação e avaliação.

São Luís 2013

FOLHA DE APROVAÇÃO

____________________________________ Supervisor Técnico

____________________________________ Coordenação de Estágio

São Luis 2012 AGRADECIMENTOS Agradeço primeiramente a Deus, que do alto e em sua glória e humildade, criou seres pensantes, capazes de concretizar seus desejos, sonhos e inspirações. Em especial os meus pais pela construção da minha educação por compreenderem a minha ausência durante esse período e serem pontos de apoio em todos os momentos de minha vida, por servirem como referencial e motivação deste tão almejado curso. Aos meus professores que tiveram uma grande paciência com este aluno o meu muito obrigado por não desses derem em passa os conhecimentos de vida para nós alunos a gora eu sei paciência e dedicação e uma qualidade para poucos, os meus sinceros agradecimento a todos do instituto FLORENCE.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 1 FUNDAMENTAÇÃO TÉORICAS 2 OBJETIVOS DO ESTÁGIO 3 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 3.1 OFICINA DA CITELUZ.........................................................................4 ESTÁGIO..............................................................................................5 CONHECIMENTOS E ADAPTAÇÃO 5.1 ATIVIDADIS DO ESTÁGIO TRABALHADAS NAS CÉLULAS 5.2 CONSIDERAÇÕES FINAIS 6 REFERENCIA ANEXO

IDENTIFICAÇÃO

DO ALUNO Nome:

Relacionados