EbookGratis

573 palavras 3 páginas
Como escrever
O Seu Próprio E-book “Grátis”
Em 60 Minutos Ou Menos
Os e-books grátis funcionam muito bem nos dias de hoje na internet.

É uma opção que muitos marqueteiros da Internet estão utilizando, simplesmente porque funcionam.

Escrever um e-book não tem que ser uma tarefa demorada. Um e-book curto pode ser escrito em menos de uma hora desde que o escritor tenha acesso a informações suficientes sobre o assunto e como a Internet é realmente uma "Autoestrada De Informação" informações sobre praticamente qualquer assunto estão disponíveis.

Primeiro, vamos discutir sobre como escrever um e-book do 'zero'. A primeira coisa que é necessária para um e-book é, naturalmente, um tópico.

O tema sobre o qual você optar por escrever um e-book deve ser um que esteja diretamente relacionada ao tópico do seu site. As pessoas a quem você vai dar o seu e-book grátis têm que estar interessadas em obter as informações que estão no e-book
Em primeiro lugar escolha um assunto em geral e, em seguida, estreite o tema geral para um ponto específico ou dois. A fim de escolher um bom tema, você pode ouvir os membros do seu próprio site ou de outros blogs e fóruns que se relacionam com os produtos e serviços que você vende.

Depois de ter definido um tópico para o seu e-book grátis, o próximo passo é reunir informações que estão relacionadas com esse tópico.
Esta é uma tarefa realizada muito facilmente. Use o seu mecanismo de busca favorito e coloque palavras chave para encontrar as informações sobre o seu tópico. Normalmente, o problema é ter muita informação ao invés de não apenas a necessária.

Você vai ter que se analisar e consolidar as informações, mas se você conhece suficientemente o tema, não vai ser tão difícil.

O próximo passo é escrever um esboço do seu e-book.

Você precisa de organização e de formato. Um esboço fornece ambos. Se você está tentando escrever um e-book em uma hora, a melhor coisa a fazer é manter os principais pontos em apenas três.

Três pontos bem

Relacionados