dsadsadssa

315 palavras 2 páginas
1) Resposta: 31
Justificativa: Após realizar as tentativas, cheguei a conclusão de que, se a torre inicial começa com 5 discos, o número mínimo de movimentações será 31.
2) Resposta: Qualquer processamento a ser realizado sobre os dados encapsulados em um TAD pode ser executado por intermédio de procedimentos externos, ou seja, por meio de procedimentos definidos externamente ao modelo matemático do TAD
Justificativa: B - Qualquer processamento a ser realizado sobre os dados encapsulados em um TAD pode ser executado por intermédio de procedimentos externos, ou seja, por meio de procedimentos definidos externamente ao modelo matemático do TAD, pois qualquer processamento a ser realizado sobre os dados encapsulados em um TAD não pode ser executado por intermédio de procedimentos externos.

3) Está função é: Uma função recursiva que retorna fatorial de A

4) A lista encadeada onde o último elemento inserido é obrigatoriamente o primeiro a ser removido é:
Pilha

5) O resultado da impressão da árvore apresentada, utilizando a ordem de atravessamento infixa, será?
Resposta: eu arquivo adoro estrutura e de dados
Justificativa: A resposta correta é “eu arquivo adoro estrutura e de dados”, pois a ordem infixa é feita da seguinte forma: começa pela esquerda, visita-se a raiz, e caminha na subárvore a direita.
6) Resposta: infixa
Justificativa: infixa, pois a ordem infixa é feita da seguinte forma: começa pela esquerda, visita-se a raiz, e caminha na subárvore a direita.
7) Resposta: Todos os itens estão certos.
8) a) Fila - Pilha - Fila.
9) Resposta: Somente a (I) e (II) e (III) são AVL
Justificativa: Somente a (I) e (II) e (III) são AVL, pois uma árvore AVL é dita balanceada quando, para cada nó da árvore, a diferença entre as alturas das suas sub-árvores (direita e esquerda) não é maior do que um.
10) Resposta: vetor, lista, grafo e árvore.
Justificativa: vetor, lista, grafo e árvore.

Relacionados