Dr Frirtz

1718 palavras 7 páginas
Biografia
Dr. Adolph Fritz nasceu em 1861 em Dantzig na Polônia e foi criado na Alemanha. Filho de poloneses da família tradicional Yeperssoven, formou-se como médico na universidade de Berlim aos 26 anos de idade graduando-se como cirurgião.
Fritz é o sobre nome de Adolph Fritz Frederick Yeperssoven, hoje esse espírito de luz serve a Deus junto com a sua filha Sheila.
Dr. Fritz alistou-se com a patente de capitão e deu baixa como major médico aos 40 anos de idade, portanto, teve que escolher a sólida reputação como cirurgião médico em Munique, optando pelas trincheiras enlameadas do campo de batalha. Promovido ao posto de coronel médico, Adolph Fritz chefiava um hospital de campanha em Tannenberg, onde tinha uma desordenada clientela de homens feridos e aleijados que tinha o endereço certo, o hospital do coronel-médico, em sua equipe havia dois capitães, Hausen Fritz, Joseph Ffritz Groeber, Sheila e dois cabos enfermeiros.
Durante o combate, Dr. Fritz e sua legião de soldado foram traídos pelos franceses, onde escapou de uma traição por causa de um soldado que defendera a sua vida dando em troca a dele. Este soldado chamava-se Wallacxon, e hoje reencarnado como Kleber Aran Ferreira.
Em 1914 acontecia A Batalha de Tannenberg, foi uma das mais sangrentas da 1º guerra mundial, morreram 125 mil soldados, entre eles, Dr. Fritz e sua equipe, que foram atingidos por um obus do tipo torpedo Shell.

História de quem o incorpora
Dr. Fritz é a denominação de uma entidade espiritual que, segundo crença religiosa, incorporaria médiuns para efetuar tratamentos espirituais. Obteve fama mundial através da mediunidade de José Pedro de Freitas (José Arigó), a partir do final da década de 1950, no Brasil. Diversos médiuns em todo o país e na Europa já afirmaram manifestar o espírito de Fritz.
Após deixar o plano físico, tendo sido esclarecido acerca de sua nova condição, Dr. Fritz teria iniciado o atendimento espiritual no Brasil, inicialmente através de uma irmã de caridade.

Relacionados