Doce sensação - kim lawrence.doc

38186 palavras 153 páginas
DOCE SENSAÇÃO
THE DEMETRIOS BRIDAL BARGAIN
Kim Lawrence

[pic]

Ao conhecer o magnata grego Mathieu Demetrios, a vida de Rose se torna um caos! Ele acredita que ela seja uma mulher leviana, de quem se livrou em outra ocasião. Mas Mathieu precisa urgentemente de uma noiva, e está convencido de que Rose será a escolha perfeita. Afinal, controlar a rebeldia dela será um prazer!

Digitalização: Ana Cris
Revisão: Crysty

Querida leitora,
Em Doce sensação, apresentamos a história de Rose, que tem sua vida transformada ao ser salva de um afogamento por Mathieu Demetrios. Ele julga conhecê-la, acusando-a de ser a mulher que invadiu seu quarto de hotel em Mônaco alguns anos antes. Ela não pode revelar que tudo não passa de um inacreditável mal-entendido, e precisa fazer com que suas ações demonstrem que Mathieu está enganado. No entanto, ele precisa de uma esposa de conveniência, e, confiando nela ou não, fará uma proposta que ela não poderá recusar.

Em Desafios de sedução, a reservada e distante Rosalie Winters se descobre alvo das atenções do sheik Arik Kareem Ben Hassan. Tendo atraído seu interesse justamente por não se dar aos jogos de sedução típicos da maioria das mulheres, ela agora terá de lidar com o desejo de um homem acostumado a ter tudo... e com a perigosa atração que sente por ele...

Equipe Editorial Harlequin Books
Sobre as autoras:
Kim Lawrence nasceu e cresceu no norte do País de Gales para onde retornou ao se casar. A agitada e viva Dublin, que ela adora, está a apenas uma pequena viagem de balsa de distância O galés é a primeira língua de muitas pessoas nessa região, e ela tem garantida sua cota de diversão, assim como de dor de cabeça tentando aprender o idioma.
Kim decidiu escrever quando seus filhos eram pequenos, encorajada por um marido que acredita que ela pode fazer qualquer coisa. Leitora ávida de romances, eles lhe pareceram uma escolha natural. Hoje, ela não consegue se imaginar fazendo outra coisa.
Kim é uma excelente

Relacionados