DIÁRIO DE CAMPO

Telefone: (71) 8141-1104

Diário de Campo

01 de fevereiro de 2014

Bom, hoje acordei logo ás 9 horas da manhã... Não foi como de costume, fiquei um pouco distraída vendo TV e depois fui me arrumar,decidir ir ao cinema do Shopping Barra, que faz muito tempo que não compareço lá. Percebi mudanças incríveis, lojas mais atualizadas, praças de alimentações completamente cheias de gente... Nossa, foi bom perceber que o shopping mudou para melhor pois antes era horrível! Não tinha nem vontade de passear naquele lugar, era muito vazio e não inspirava as pessoas. Fui com o meu namorado comprar o meu caderninho para o diário de campo. Também percebi a diferença social naquele shopping, pois parece que as pessoas que frequentam lá são de níveis mais altos. Foi muito bom o dia.

27 de fevereiro de 2014

Hoje eu vou viajar, vou pegar o ferry boat pela primeira vez... Espero que seja bom! Agora mesmo estou indo para casa da minha tia, encontrar com minhas primas e almoçar para nós viajarmos, estou indo para Valença-Ba. Já ouvi as pessoas falarem muito bem de lá. Vou a casa de uma amiga da minha mãe, iremos passar a noite lá e logo de manhã vamos viajar pra um lugar aí que nem sei qual é! Bom, tenho muitas expectativas boas, acho que é um lugar muito bom!Agora cheguei aqui na casa da minha tia, estou almoçando... E a comida está muito boa. Cheguei em Valença um pouco tarde, umas 21 horas da noite. Mas, foi construtivo demais ver que tudo é tapo diferente de lá. 21 horas não tem quase ninguém na rua, muito diferente de Salvador.

28 de fevereiro de 2014

Hoje, acordei muito cedo, 5:30 da manhã, não foi fácil acordar tão cedo pra embarcar para Gamboa do Morro, fica em Valença mesmo. Mas, tivemos que pegar o barquinho para ir pra lá. Assim, nós fomos super alegres no barco, tirando fotos e