divorcio

Páginas: 4 (761 palavras) Publicado: 27 de junho de 2014
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _____ª VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES DO FORO REGIONAL DE SÃO MIGUEL PAULISTA DA CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.
........................, brasileiro,casado, portador da Cédula de Identidade n.º ....... SSP-SP. e CPF n..... residente na Rua ......... – Bairro Vila Califórnia – São Paulo/SP e ......, brasileira, casada, portadora da Cédula deIdentidade n.º ....../SSP-SP. e CPF n.º ....., residente e domiciliada na Rua ........., ..., Vila Continental – São Paulo/SP, vêm, respeitosamente a presença de V. Exa., por seus advogados(doc. 01), comfundamento no artigo 1571 inciso III e 1574 do Código Civil, proporem a presente


AÇÃO DE SEPARAÇÃO JUDICIAL CONSENSUAL,

pelos motivos de fato e direito que passam a expor:
DOS FATOS
Aspartes são casadas pelo regime da comunhão parcial de bens, desde ...., portanto, há mais de 06 (seis) anos, consoante se depreende na anexa certidão de casamento, registrada sob o n.º ..., lavrada àsfls. ....., junto ao Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do Subdistrito– São Paulo/SP.(doc. 02).

Ocorre, porém, que desde fevereiro de 2005, em razão de ter se tornado inviável a vida emcomum, o casal resolveu separar-se, com o consentimento recíproco, não residindo mais sobre o mesmo teto, destarte, não há mais o devido cumprimento das obrigações resultantes do matrimônio.

Ocasal tem um filho a saber:

....., menor impúbere, nascido em São Paulo, em .... (doc. 03);

A guarda do filho continuará sendo exercida pela Separanda, enquanto o Separando pagará a título depensão alimentícia a quantia de um salário mínimo vigente mensais, além do pagamento do convênio médico e o ensino escolar em favor do filho a partir do segundo semestre de 2005, os alimentos serãodepositados mensalmente, no dia 05 (cinco) de cada mês, diretamente na conta corrente número ......, em nome da Separanda, junto ao Banco.

Fica acordado entre as partes que o Separando poderá...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Divórcio
  • divórcio
  • A O DE DIVORCIO
  • Divorcio
  • Divorcio
  • divorcio
  • O Divorcio
  • divorcio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!