direito

Páginas: 4 (926 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
MARCOS ANTONIO
ELIOENAI OLIVEIRA
LUCINDA BRITO









MEDIDA SOCIOEDUCATIVA












BELÉM
2014

Adolescente assassino de gays tinha relações com as vítimasPolícia prende adolescente acusado de matar dois homossexuais e planejar a morte de um terceiro. O rapaz, de 17 anos, disse ter 'ódio de gays', mas mantinha relacionamento amoroso com as vítimas.

Oadolescente N. A. R., de 17 anos, acusado de matar dois homossexuais e de preparar a morte de um terceiro, em Agudos, interior de São Paulo, disse que matou suas vítimas porque “tem ódio de gays”. Eleestava foragido desde 2 de abril, quando a polícia encontrou o corpo de Igor Alves, de 15 anos, uma de suas vítimas, numa floresta de pinus, na zona rural de Agudos.
O menor foi apreendido em Bauru,cidade para onde fugiu após o crime, em 29 de março. O adolescente tinha acabado de cumprir medida socioeducativa de internação na Fundação Casa pelo assassinato do empresário Waldiney Rocha, de 56anos, em março de 2013. Em 27 de março de 2014, foi colocado em liberdade pelo Juizado de Menores de Marília (SP), e dois dias depois, matou Igor Alves.
Segundo o delegado Jader Biazon, de Agudos, Igormorreu porque estava apaixonado pelo adolescente. “Os dois mantinham um relacionamento amoroso, iniciado quando o adolescente, que cumpria pena de semiliberdade na Fundação Casa de Iaras (SP), vinhaa Agudos nos fins de semana para visitar familiares”, explicou.
“Ao ser apreendido na segunda-feira, 6, ele disse, em vários momentos, que matou suas vítimas porque tem ódio de homossexuais e quepretendia matar outros gays”, contou Biazon. “Ele esfaqueou Igor diversas vezes na região do pescoço e nos contou, com frieza, que cravou a faca e pisoteou a cabeça da vítima”, disse. “E nos contou queno momento em que executava o crime, ficava com mais vontade de matar. Para mim, esse garoto sofre de algum transtorno mental”, comentou o delegado.
De acordo com o Biazon, N. Confessou que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • direito do DIREITO
  • Direito direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!