Dimens O Humana Na Governan A Corporativa Trabalho

448 palavras 2 páginas
Dimensão humana na governança corporativa Vimos uma grande mudança no mundo do século passado para este em que vivemos,mudanças em que começam desde aspectos de moradia,alimentar,in-dustrial,comércio e um dos principais causadores dessas mudanças á tecnologia. E com grandes mudanças no mundo vemos grandes mudanças na humani-dade,na sua forma de viver,trabalhar e encarar as coisas do mundo. Para chegarmos hoje com leis de proteção a humanidade a pessoa aos trabalhadores no meio corporativo, muitas vidas,muitas lagrimas rolaram,muita cobrança,para que pudéssemos chegar em um ambiente pelo menos propicio e digno de viver e buscar melhorar na carreira e consecutivamente no meio cor-porativo.Mas em vários cantos do mundo,ate mesmo longe dos olhos da mídia muitas vidas são perdidas exploradas,esperando uma oportunidade de ser seres humanos.

Governança corporativa A governança corporativa teve origem no século XX,com a intenção de dina-misar o comércio internacional das empresas,visando expansão financeira em transações de escala global criando gigantes companhias. Mas com o crescimento em varias áreas em tipos diferentes de mercado,as companhias precisavam se adequar aos locais onde se instalão,regras e leis de outros países para onde foram expandidas. Assim teriam que surgir uma serie de padrões para seguir nesse desenvol-vimento de suas companhias. Com estrutura de suas companhias em crescente,também e preciso gestores com capacidade e conhecimento de mercado,da cultura e pessoas e local onde atua.

: Documentários
Nós que aqui estamos,por nós esperamos Como o documentário,fizemos uma reflexão do mundo vivemos o que temos o que somos,o que vamos ser. Desde o século passado o homem procura insistentemente formas,jeitos de melhorar sua forma de viver,de ver o mundo,de ser visto de outra maneira pelo mundo,pensamos insistentemente em ter bens muitos bens por sinal,poder viajar pelo

Relacionados

  • Sustentabilidade Corporativa
    114465 palavras | 458 páginas
  • tcc balanco social nas empresas como ferramenta de gestao
    16180 palavras | 65 páginas
  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas
  • 28 Vittorio Leandro Oliveira Lo Bianco Preliminar
    45677 palavras | 183 páginas