Diagn Stico Hamburgueria Juventus

570 palavras 3 páginas
1.CONFIABILIDADE
1. Sim o estabelecimento Hamburgueria Juventus apresentou seus serviços conforme anunciado, entregou os pedidos conforme solicitado. As batatas fritas na quantia suficiente para 04 pessoas e o X hambúrguer de frango do tamanho normal dividido na metade.
2. Sim. Prestou em solucionar os nosso problema, referente as batatas frias, queríamos o suficiente para quatro pessoas e o atendente sugeriu no tamanho grande que seria satisfatório. Para o X de frango o nosso problema era de pagar o preço normal do x de frango mas dividido em duas pessoas, cortado no meio, e na hora de pagar deveria cobrar a metade para ambas.
3.Não apresentou erro desde o início do processo.
4.Sim. Para as batatas fritas atrasou 04 minutos. Era para ser entregue as 18h21 minutos conforme o prometido do atendente e entregaram as 18h24min. Por ser o primeiro pedido e a fritadeira estava com o óleo ainda friu.
5.

2. PRESTEZA
6.Os funcionários do estabelecimento não ficam avisando quando os serviços serão entegues, mas existe itinerário que registra os pedidos que estão ficando pronto por números e através deste que se conseguimos controlar nosso pedido.
7.Sim oferecem agilidade no atendimento do pedido quando entra no estabelecimento, o caixa quando faz o pedido e já recebe o valor da alimentação.
8.O Atendente teve vontade de explicar o tamanho das porções das fritas (pequena/média e grande) e também vontade de atender em cortar o X de Frango pela metade, facilitando alimentação para duas pessoas e a forma de pagamento e também quando solicitado um cachorro quente sem salsicha e solicita se pode colocar outro tipo de carne, o atendente mostra o cardápio e comenta que pode escolher qualquer carne.
9.Sim o atendente está disposto para atender os pedidos . Não houve reclamação.
3.SEGURANÇA
10.O comportamento dos funcionários inspiram confiança aos seus clientes.
11. Se sentimos seguros quanto ao atendimento.
12. O funcionário tratou com educação e foram cortes quando

Relacionados