dfgdfgfh

677 palavras 3 páginas
ddfhgkjhhjkNão existe ABSOLUTAMENTE nenhuma taxa de adesão ao TrabalhosFeitos.com. Nós apenas solicitamos que você doe um trabalho para o site. Por favor, preeencha o formulário abaixo para se tornar membro do site. Sua assinatura será ativada imediatamente.
1. Dados Pessoais

Data de Nascimento: Sexo: Masculino Feminino

2. Prepare Seu(s) Documento(s)

Título: Categoria:
Descrição do Cargo de Diretor Comercial - Vendas

Responder pela direção da empresa, nas atividades relacionadas a vendas, planejando, organizando e controlando os programas e sua execução e avaliando resultados, segundo a política específica e a política comercial, para assegurar a venda dos produtos fabricados em condições que atendam aos resultados previstos.
Formação necessária para ser Diretor Comercial - Vendas

A atuação na área Comercial não depende somente da experiência, mas também dos conhecimentos obtidos sobre a área por meio de uma atualização contínua. Os cursos oferecidos pelas instituições ou empresas são bem aceitos pelo mercado. Na maioria das vezes, estes cursos abordam temas como gerenciamento, técnicas de venda, informática, relações com o cliente, negociação, estatística e controle de qualidade.
Formação Básica

Graduação em Administração de Empresas, Economia, Direito ou Contabilidade. É importante a atualização constante por meio de cursos como: Gerenciamento, Técnicas de Venda, Informática, Relações com o Cliente, Estatística e Controle de Qualidade. No caso de comércio eletrônico, o domínio de computadores e da Internet também é fundamental.
Formação Adicional

Para se especializar na área, o profissional desta poderá optar por realizar um dos cursos de pós-graduação, como:
- MBA Executivo em Gestão de Vendas - ESPM
- Especialização em Marketing – Mackenzie
Catho Recomenda

Apresentamos mais de 50 Cursos Rápidos para o seu desenvolvimento em diversas áreas. Esses cursos são gratuitos apenas para assinantes Catho do perfil

Relacionados