dfddffd

486 palavras 2 páginas
Edifício em construção Real Class desaba em Belém

A queda do prédio de 35 andares, em Belém do Pará, gerou temores de que outras construções, próximas ao imóvel, possam desabar por causa do acidente. Equipes dos bombeiros continuaram trabalhando no local durante toda a noite. O edifício, que caiu sob forte chuva, seria entregue em dezembro deste ano pela construtora Real Engenharia e já estava em fase de acabamento. Quatro pessoas foram atendidas em um hospital local com ferimentos leves. O governador Simão Jatene afirmou na tarde desta quarta-feira (29) que a prioridade é evitar uma nova tragédia. Quatro imóveis vizinhos foram afetados.
"'Tudo está sendo feito para evitar que esse prédio ao lado também desabe e aconteça uma nova tragédia. A área tem que ficar isolada porque as máquinas vão começar a trabalhar e aí haverá trepidação e novos riscos" - disse Jatene.
Nenhuma das vítimas até o momento trabalhava na obra, uma delas estava numa casa vizinha, que foi atingida, outras passavam no local na hora do desabamento. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Aílson Cunha, ainda havia trabalhadores no local, no momento do acidente. Quatro deles teríam saído antes do acidente. Outros três, indentificados como José Paulo Barros, Manoel Queiroz dos Santos e Isaías Nunes Marques, estão desaparecidos. As informações oficiais ainda são confusas e não se sabe ao certo quantas pessoas estão sob os escombros.
Morte do astro Michael Jackson

Foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles, Estados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Michael se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, o hospital da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa

Relacionados